Randeson Nascimento da Silva, de 24 anos, foi preso pela Polícia Militar na noite desta segunda-feira, 16, no município do Bujari. Contra ele havia um mandado de prisão em decorrência de condenações por crimes de homicídio cometidos em Feijó, no interior do Acre.
Segundo a corporação, as sentenças somadas totalizam 23 anos de reclusão, incluindo uma condenação por homicídio qualificado. Conforme consta no processo judicial, o crime foi praticado com extrema violência, tendo a vítima sido morta e decapitada.
Durante a abordagem policial, o homem tentou evitar a prisão ao fornecer um nome falso aos militares. A verdadeira identidade, porém, foi confirmada após consulta aos sistemas de segurança pública.
Após a verificação da ordem judicial, os policiais deram voz de prisão e conduziram o condenado à delegacia do município, onde foram realizados os procedimentos legais. A Polícia Militar informou ainda que o detido é apontado como integrante de uma organização criminosa com atuação no estado.








