Um vídeo que circulou neste domingo, 22, em grupos de motoboys de Rio Branco mostra o relato de um profissional que afirma ter tido a motocicleta sujada por uma passageira após uma corrida realizada na madrugada.
De acordo com o motoboy, a jovem solicitou a corrida ao sair de uma festa no Clube Juventus. Ela teria pedido ajuda para retornar para casa, alegando que o celular havia sido furtado durante o evento. O profissional informou que a levou até o bairro Belo Jardim I, no Segundo Distrito da capital.
Segundo o relato, durante o trajeto a passageira afirmou que estava com vontade de urinar. Ao chegar em frente à residência, no momento em que desceu da motocicleta, ela teria pedido desculpas e informado que havia sujado o veículo.
O motoboy contou que a jovem entrou na casa e disse que buscaria dinheiro para pagar a corrida e um balde para ajudar na limpeza. No entanto, a higienização da motocicleta acabou sendo feita pela mãe da passageira.
“No tempo que trabalho, isso nunca tinha acontecido comigo. Passageiro que sai de festa é sempre mais complicado. Ela disse que ia pegar o dinheiro e ajudar a limpar, mas foi a mãe dela que resolveu”, relatou o profissional aos colegas da categoria em vídeo divulgado nas redes.
Veja o vídeo:
Ver essa foto no Instagram








