Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Acre tem mais de 200 vagas de emprego nesta quarta-feira, 25; veja como concorrer

Acre tem mais de 200 vagas de emprego nesta quarta-feira, 25; veja como concorrer

Carteira de trabalho — Foto: Gilson Abreu/AEN

Quem está em busca de emprego no Acre encontra mais de 200 oportunidades abertas nesta quarta-feira, 24, com vagas que vão desde funções operacionais até cargos técnicos e estágio na área de engenharia. Ao todo, são 214 vagas disponíveis, sendo 186 para ampla concorrência e 28 destinadas a pessoas com deficiência (PCD), conforme o Painel de Vagas divulgado pelo Sine.

Entre os destaques aparecem oportunidades para analista de redes, técnico de segurança do trabalho, engenheiro civil (estágio), instalador de redes telefônicas, vendedor interno, pedreiro, carpinteiro e atendente de loja, além de 100 vagas para auxiliar de linha de produção com atuação em Várzea Grande (MT).

Nas vagas exclusivas para PCD, há oportunidades para funções como auxiliar de limpeza, embalador, auxiliar de lavanderia, servente de limpeza, trabalhador da suinocultura e auxiliar de linha de produção, entre outras.

Como concorrer

Para participar dos processos seletivos, é necessário manter o cadastro atualizado no Sine. Quem ainda não possui cadastro deve apresentar:

O Sine informa que podem ser encaminhados até cinco candidatos por vaga, ficando a decisão final sob responsabilidade da empresa contratante.

Atendimento

O atendimento segue sendo realizado exclusivamente por telefone. Informações e encaminhamentos podem ser obtidos pelos números:

Veja painel de vagas:

 

Sair da versão mobile