A agenda cultural desta terça-feira, 24, em Rio Branco, reúne atividades voltadas à formação, lazer e incentivo à leitura, com opções distribuídas ao longo do dia em diferentes espaços culturais da capital. A programação inclui cursos de informática, aulas de dança, capoeira e contação de histórias para o público infantil.
No Barracão, a programação começa pela manhã, com cursos básicos e avançados de informática ministrados por Juan Blendo. As atividades seguem durante a tarde e à noite, ampliando o acesso para diferentes públicos. No período noturno, o espaço também recebe aula de Capoeira Axé, conduzida por Jessica Maré.
Já a Biblioteca Pública Adonay Barbosa dos Santos promove sessões de contação de histórias no Espaço Criança, com duas apresentações ao longo do dia, voltadas ao público infantil e às famílias.
No período da noite, o O Casarão recebe aula de forró estilizado, ministrada pelo professor Castro, voltada a quem deseja aprender ou aprimorar os passos do ritmo nordestino.
Confira a programação:
O Barracão
-
Curso básico de informática – 7h às 9h
-
Curso de informática avançado – 9h às 11h
-
Curso básico de informática – 13h às 15h
-
Curso básico de informática – 15h às 17h
-
Curso básico de informática – 18h às 20h
-
Capoeira Axé – 18h às 20h
Biblioteca Pública Adonay Barbosa dos Santos
-
Contação de histórias (Espaço Criança) – 10h e 15h
O Casarão
-
Forró estilizado (aula de dança) – 19h às 21h








