A morte do empresário e pecuarista Francisco Júnior Telles, aos 49 anos, ocorrida neste sábado, 7, em Rio Branco, trouxe à tona memórias de uma vida inteira. Entre as inúmeras manifestações de pesar, está a presidente da Acisa [Associação Comercial, Indústria, de Serviço e Agrícola do Acre], Patrícia Dossa.
Em relato emocionante, publicado neste domingo, 8, em suas redes sociais, Patrícia revelou que o pecuarista foi seu “primeiro amor”. “Júnior foi meu primeiro amor! Parte da minha adolescência. Parte da minha história. Saber de sua partida me fez lembrar como tudo passa rápido. Amores mudam. Pessoas mudam. Caminhos se separam. O nosso se separou há muitos anos… e, em alguns momentos, confesso que fiquei triste pelos caminhos que ele escolheu”, escreveu a empresária.
A morte precoce do proprietário da Ferracre e sócio do Hotel Ibis serviu como um gatilho para uma reflexão sobre a rapidez do tempo. Patrícia confessou estar impactada com as sucessivas perdas de pessoas próximas.
“Eu estou assustada! Assustada com tantas passagens! E talvez o que mais assuste seja perceber que estamos ficando mais velhos. Que o tempo está passando”, desabafou.
Apesar da tristeza da despedida, a empresária fez questão de pontuar que a vida é feita de ciclos e que hoje vive uma fase de plenitude e gratidão. “Passei por outras fases incríveis e hoje SOU MUITO FELIZ! Construí uma família linda, tenho um marido maravilhoso e filhos que são meu maior presente”, afirmou.
Atos Fúnebres
Júnior Telles faleceu em decorrência de complicações de saúde. Em Rio Branco, o velório aconteceu de forma breve na Capela Morada da Paz. O corpo do empresário seguiu trasladado para Curitiba (PR), onde uma nova cerimônia de despedida está programada para esta segunda-feira, 9, das 9h às 12h.