Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

“Sou a rainha do povo”: Bianca Lins celebra o tri e revela que confecciona as próprias fantasias

“Sou a rainha do povo”: Bianca Lins celebra o tri e revela que confecciona as próprias fantasias

Juan Diaz

A vencedora do concurso de Rainha Gay do Carnaval 2026, Bianca Lins, afirmou que o título representa a consolidação de um trabalho construído com dedicação e amor à folia.

Eleita com pontuação máxima e sagrada campeã pela terceira vez, ela destacou o esforço exaustivo na preparação para a disputa do Carnaval 2026, na noite deste sábado, 14, em Rio Branco

“Fui eleita rainha aqui. Agora que a gente consegue respirar aliviado; são noites e dias acordada fazendo a fantasia. Eu mesma confecciono a minha roupa, desde a cabeça até os pés”, declarou. Segundo ela, a coroação simboliza a recompensa pelo empenho total dedicado ao concurso. “Quando a gente é coroada, é a gratificação do esforço. Porque para quem ama o Carnaval, o prêmio às vezes nem compensa financeiramente, mas a gente faz por amor mesmo.”

Bianca também afirmou que pretende exercer o reinado próxima dos foliões. “Eu costumo brincar que sou a rainha do povo. Onde o povo está, eu estou no meio. A gente é eleita para isso. Não é para se limitar ao palco, é descer e fazer o Carnaval com a multidão”, disse.

Ao comentar a emoção de conquistar o tricampeonato, ela reforçou o significado pessoal da vitória. “É uma emoção diferente a cada vez. É um desejo realizado, a gente busca por isso”, concluiu, logo após receber a faixa.

Carnaval 2026
Eleita com pontuação máxima, Bianca Lins conquistou o titulo pela terceira vez (Foto: Juan Diaz)

Além conquistar o tricampeonato como realeza do carnaval de Rio Branco, Bianca faturou o prêmio de R$ 4.350, valor destinado ao primeiro lugar da categoria.

Sair da versão mobile