Jair da Silva Santos, de 49 anos, foi vítima de agressões com golpes de ripa, no bairro Joafra, em Rio Branco, e voltou a ser atacado dentro de um posto de combustível, no mesmo bairro, na noite desta sexta-feira (6).
Informações de testemunhas apontam que a primeira agressão ocorreu em uma rua próxima ao estabelecimento. Ferido, o homem correu até o pátio do posto em busca de ajuda, mas acabou caindo no local.
As imagens mostram o momento em que o suspeito, ainda não identificado, retorna e volta a desferir golpes contra a vítima, que já estava caída e sem possibilidade de reação. Após a segunda agressão, o autor deixou o local e não foi localizado. A motivação ainda não foi esclarecida.
Jair sofreu três cortes na cabeça, chegou a perder a consciência e apresentava suspeita de fratura em uma das pernas. Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que enviou uma ambulância de suporte básico.
A equipe realizou os primeiros procedimentos ainda no posto de combustível e encaminhou a vítima ao Pronto-Socorro de Urgência e Emergência de Rio Branco, onde foi avaliada pelo setor de Traumatologia. O estado de saúde foi considerado estável.
Até o momento, não houve acionamento da Polícia Militar durante a ocorrência. O caso será investigado pela Polícia Civil.






