Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Motorista de aplicativo é espancado por cinco criminosos durante tentativa de assalto em Rio Branco

Motorista de aplicativo é espancado por cinco criminosos durante tentativa de assalto em Rio Branco

Auricélio Nascimento da Silva, de 44 anos, foi vítima de uma tentativa de roubo seguida de graves agressões físicas na madrugada de sábado, 14, na Rua Cunha Matos, região da Gameleira, bairro Seis de Agosto, em Rio Branco.

O trabalhador relatou que aguardava uma corrida quando foi abordado por cinco indivíduos a pé. O grupo anunciou o assalto, exigindo dinheiro, documentos, celular e a motocicleta. Ao reagir e desferir um soco contra um dos suspeitos, Auricélio passou a ser agredido pelos demais comparsas com ripas, socos e chutes.

Mesmo caído, o motociclista continuou sendo golpeado, sofrendo ferimentos na cabeça e um trauma ocular. Os criminosos fugiram levando apenas dois capacetes. Após a agressão, populares ajudaram a vítima, que foi levada por conhecidos até sua residência, no Ramal do Brindeiro, região da Vila Acre.

Agravamento do quadro Na manhã seguinte, o estado de saúde de Auricélio piorou, apresentando desorientação e perda de memória recente. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e encaminhou o homem ao Pronto-Socorro de Rio Branco.

A vítima recebeu o diagnóstico de Traumatismo Cranioencefálico (TCE) moderado. Apesar da gravidade das lesões, seu quadro clínico é considerado estável. A Polícia Militar não foi acionada no momento do crime.

Sair da versão mobile