Um vídeo registrado pela câmera de segurança de um posto de gasolina no bairro Joafra, em Rio Branco, mostram a brutalidade das agressões sofridas Jair da Silva Santos, de 49 anos, na noite desta sexta-feira, 6.
As imagens são perturbadoras e mostram Jair, que já havia sido golpeado antes, recebendo outras agressões com uma ripa. O autor do crime ainda não foi identificado.
Segundo foi apurado, Jair havia sido agredido em uma rua próxima, tentou buscar ajuda no posto de combustível, mas o que se seguiu foi uma cena de horror registrada pelas câmeras de segurança.
As cenas mostram o exato instante em que Jair, já ferido e sem forças, desaba no pátio do estabelecimento. Mesmo sem apresentar qualquer reação, ele é novamente alcançado pelo criminoso, que utiliza uma ripa para desferir golpes violentos contra o corpo e a cabeça da vítima.
Investigação
Jair sofreu três cortes extensos no couro cabeludo, perdeu a consciência no local e apresenta suspeita de fratura em uma das pernas. Ele foi socorrido por uma equipe do SAMU e levado às pressas para o Pronto-Socorro de Rio Branco, onde segue em estado estável sob cuidados da equipe de Traumatologia.
A Polícia Civil agora utiliza estas imagens para tentar identificar o autor do crime, que ainda não foi localizado. Até o momento, a motivação do ataque permanece um mistério, mas o vídeo deve ser a peça principal para levar o culpado à justiça.