O Flamengo anunciou, na tarde desta terça-feira (3), que o ex-zagueiro Rodrigo Caio também está de saída do clube, cerca de dez meses após ser contratado para uma nova função.
Ele ocupava cargo na comissão técnica permanente do Flamengo desde maio de 2025. Por não estar ligado diretamente ao estafe do agora ex-técnico Filipe Luís, Rodrigo Caio não havia sido demitido junto com ele.
No entanto, o auxiliar que cuidava das bolas paradas do Rubro-Negro optou por seguir o amigo e pedir demissão. O Flamengo diz que foi uma “decisão pessoal de Rodrigo Caio”.
Como jogadores, Filipe Luís e Rodrigo Caio atuaram juntos no clube carioca entre 2020 e 2023, quando conquistaram diversos títulos, entre eles a Copa Libertadores da América, que voltaram a levantar no fim do ano passado, agora na beira do campo.
Filipe Luís foi demitido pelo Flamengo na madrugada desta terça-feira, em uma decisão que surpreendeu até a própria torcida. O português Leonardo Jardim, ex-Cruzeiro, é o favorito para assumir o cargo.
Por: CNN Brasil








