Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Paciente despenca de teto de hospital durante tentativa de fuga; Veja o vídeo

Paciente despenca de teto de hospital durante tentativa de fuga; Veja o vídeo

Foto: Reprodução/Redes sociais

Um paciente despencou do teto do Centro de Tratamento Intensivo (CTI) do Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias (RJ), na noite dessa quinta-feira (12/3). Segundo a direção da unidade, o incidente aconteceu quando o homem tentava fugir pelo duto de ventilação. Um vídeo, que viralizou nas redes sociais, mostra o paciente vestindo roupas hospitalares e caindo do forro, dentro da sala de internação.

Pelas imagens, é possível perceber que o homem quase atinge uma paciente que estava acamada no local. Após a queda, funcionários do hospital tentaram contê-lo.

Segundo o hospital, o paciente que tentou fugir era usuário de drogas e estava internado em uma ala para pacientes com Covid. Ele pediu para ir ao banheiro, mas, no entanto, abriu o duto de ar-condicionado e tentou sair. Seguindo pelo teto, ele acabou caindo no CTI.

Ainda de acordo com a unidade, ele estava em surto e foi levado para o local de internação original. O homem segue internado em estado estável.

Por: Metrópoles

Sair da versão mobile