Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Madrugada tem estratégia entre Jordana e Ana Paula, armadilha dos Líderes e treta pelo VIP

Madrugada tem estratégia entre Jordana e Ana Paula, armadilha dos Líderes e treta pelo VIP

Resumo do BBB 26 hoje: madrugada tem estratégia entre Jordana e Ana Paula, 'armação' dos Líderes e treta pelo VIP — Foto: Globo

A madrugada deste sábado (7) foi estratégica para os moradores da casa do BBB 26! Jordana e Ana Paula Renault protagonizaram uma aproximação no jogo, pensando na Formação do Paredão. “Você quer uma resposta entre você e Babu?”, perguntou a advogada. “Sim, não tenho medo nenhum”, disse a mineira.

Alberto Cowboy e Jonas Sulzbach, no entanto, descobriram os planos da Veterana e resolveram “armar para ela”. “A gente pode usar isso a nosso favor”, disparou o gaúcho.

Durante a noite, ao ficar de fora do VIP dos líderes da semana, Gabriela foi o centro de discussões, desabafos e lagrimas. “Estou me sentindo aqui só para somar voto”, pontuou a sister.

“Três semanas depois para ficar toda hora jogando isso na cara”, afirmou Gabriela.

“Eu vacilei em quê? Em colocar ele no Monstro, sendo que ele me chamou de fraca e isso me doeu. Foi nisso que eu vacilei”, declarou Gabriela, que caiu no choro.

Após briga com Jonas Sulzbach, agora, Gabriela se estranhou com Jordana;
A advogada afirmou que as situações dentro do jogo são retomadas e são citadas tempos depois;
“Eu falei para vocês o quanto me doeu e ficar retomando nisso me dói”, diz a paulista sobre ter dado o Castigo do Monstro para o Cowboy.
Jordana, então, afirmou que Gabriela era quem estava abordando o assunto;”Você está falando que tem que retomar isso”, rebateu a vendedora ambulante.
“Você está escolhendo não entender. Você não é burra”, disparou Jordana.

Mais informações você encontra no gshow

Sair da versão mobile