Quem é a Miss Acre 2018? – Jornal A Gazeta

Quem é a Miss Acre 2018?

Na quarta-feira, 25, a promoter Meyre Manaus apresentou para a imprensa e parceiros, no Nobile Gran Lumni, a mulher que irá representar a beleza das acreanas no concurso Miss Brasil 2018. A Miss Acre Be Emotion 2018 é Thaís Braga (1), feijoense, 22 anos, 1.78m, 59 kg, acadêmica de Ciências Biológicas.

***

Ela foi aclamada publicamente e recebeu a coroa de sua antecessora, Kailane Amorim (2), que brilhou em 2017 representando muito bem nosso Estado nacionalmente. O Miss Brasil Be Emotion 2018 será realizado no dia 26 de maio, no Rio de Janeiro, e será transmitido ao vivo para todo o Brasil pela BAND.

Levantem a cabeça, princesas!

Após a coroação, a miss Acre 2018, Thaís Braga recebe o carinho da miss Acre 2015, Maxine Silva, da jornalista Mirla Miranda – cerimonialista do evento -, da promoter Meyre Manaus e da empresária Juliana Pejon (3), responsável pelo figurino da festa de aclamação.

***

Kailane Amorim e sua sucessora Thaís Braga – misses Acre 2017 e 2018 -, respectivamente, com a sua agente Meyre Manaus, as apresentadoras de TV Mariana Tavares e Mirla Miranda e os colunistas Márcia Abreu, Cláudia Souza, Roberta Lima e Gigi Hanan (4).

Oficina de Análises Literárias

A partir do dia 11 de maio, às sextas-feiras, de 19 às 22h, a professora Larissa Carneiro passará a ministrar no Sigma Prepara uma “Oficina de Análises Literárias”, sobre as obras literárias obrigatórias para o vestibular da Fuvest 2019. O material é uma excelente base para quem está se preparando tanto para o Enem quanto para os vestibulares das mais diversas universidades brasileiras. O valor da oficina é 350 reais. Informações pelo telefone 3224-1151.

Birthday

A aniversariante dessa segunda-feira, 30, é a acadêmica de Medicina Louise Araújo Lambert (5), filha da vice-governadora Nazareth Araújo e do arquiteto Luiz Lambert. A celebração será em família! Transmitimos votos de felicidades, saúde e paz!

Haux haux

O senador Jorge Viana é um dos principais defensores das causas indígenas no Congresso Nacional. Nesta semana ele recebeu em seu gabinete parlamentar de Brasília a visita do líder indígena brasileiro da etnia caiapó, cacique Raoni Metuktire (6). O parlamentar acreano fez questão de levar o líder indígena ao plenário para reforçar a luta dos povos originários do Brasil contra os retrocessos no direito dos povos indígenas.

Parabéns!

Felicidades e muitos de vida à colunista social Giuliana Evangelista e à jornalista Maíra Martinello Moura (7), aniversariantes dos dias 24 e 25, respectivamente. Ambas aniversariantes possuem boas características em comum: o trabalho na imprensa, a competência, a simpatia, a elegância e a dedicação à família.

 

Primeiro ano de sucesso

Parabéns a esse querido quinteto – Marilene Costa, Thainá e Thales Matias, Natan Dantas e Rayssa Alves (8) – que comandou o primeiro ano de sucesso da Alecrim Tapiocaria. No dia 24, a casa celebrou seu primeiro ano de funcionamento e ofereceu aos clientes descontos especiais e bolo de aniversário. Vida longa à Alecrim Tapiocaria!

15 anos

No divertido almoço oferecido no dia 22 pelos pais Emilienne e Edson Tessinari, em celebração aos seus quinze aninhos, a aniversariante Nicolli Tessinari (9), no momento dos parabéns. Parabéns!

​​​​​​

Colo de mãe

Para comemorar o Dia das Mães e resgatar os momentos especiais em que o colo materno é remédio para todos os males, O Boticário convida os filhos a retribuírem todo o carinho e aconchego recebidos da sua mãe, celebrando a data com presentes que traduzem essas histórias e que farão parte da memória dela.

***

Foram criados 15 lindos kits especialmente para a data! Na perfumaria, destaque para o Elysée Nuit, uma fragrância sofisticada e moderna que combina rosas damascenas com um toque adocicado de macarron, tradicional doce francês; e o Glamour Just Shine, que traz notas de raros cristais de sal contrastando com a delicada flor de magnólia. Os kits exclusivos vão de R$ 49,90 até R$ 289,00. 

Assuntos desta notícia