O Baile dos Médicos e a Vitória do Mito. – Jornal A Gazeta

O Baile dos Médicos e a Vitória do Mito.

Elisângela Nascimento convidando para o espetáculo anual da Park Academia, dias 3 e 4 de novembro, no Teatro Plácido de Castro, a partir das 19h30. Entrada inteira no valor de 20 reais,  meia 10 reais. Este ano o tema escolhido foi A máquina do Tempo, com sua direção. Vendas de ingressos na bilheteria.

 

A bela jornalista Melissa Jares foi a grande aniversariante da semana. Discreta sempre, preferiu os amigos e a família para celebrar a ocasião. Vida longa querida. Muita paz, amor, saúde e suce$$o!

 

O Sindicato dos Médicos do Acre (Sindmed/AC) realizou dia 26, o Baile dos Médicos, no Maison Borges. O evento reúne a classe, sendo dirigida Ribamar Costa – Presidente, Murilo Batista – vice, Guilherme Pulici- Primeiro secretário e Jacqueline Fecury. Na foto Jacqueline Fecury, Murilo Batista, Guilherme Pulici e a esposa Maythe.

 

O diretor do Sindmed/AC,  Ribamar Costa, com a esposa Lúcia.

 

A médica Suzy Pascoal comandou elegante mesa no Baile dos Médicos.

 

O cirurgião dentista Lúcio Brasil com a esposa Lílian Almeida no Baile dos Médicos.

 

A Corte de Justiça Acreana escolheu, dia 31, quarta-feira, os novos membros que integrarão a Administração do Tribunal de Justiça do Acre (TJ/AC) no biênio 2019-2021, em sessão do Pleno Administrativo. O desembargador Francisco Djalma foi eleito presidente; o desembargador Laudivon Nogueira, vice-presidente, e o desembargador Júnior Alberto, corregedor-geral da Justiça.

 

News

*Indisfarçável o incômodo do Jornalismo da Rede Globo de Televisão, após a confirmação de Jair Messias Bolsonaro, como presidente do Brasil. Willian Bonner, robótico transmitindo a oração antes do pronunciamento, e Mirian Leitão quase caindo da cadeira de tão chocada. Pior ainda a produção de reportagens enaltecendo as origens do novo presidente, contrastando com a linha de jornalismo adotada, até a eleição. Reviravolta pouca é bobagem!

*A posse do Mito promete ter a maior arrecadação de alimentos da história do Brasil. Se todos que forem à posse em Brasília, levarem 1 kg de alimento não perecível ou enviarem de qualquer lugar do país. As Forças Armadas farão a seleção e o envio dos donativos  as cidades e as pessoas com mais necessidade. Atitude é tudo!

*Sábado, 10 de novembro, no Parque das Acácias, a partir das 11h30, será realizada a feijoada beneficente em prol do Educandário Santa Margarida. O evento terá como atração a banda Samba Groove, Belo do Cavaco e participação especial de Bruno Damasceno.

*Nos dias 8 e 9 de dezembro, no Hotel Holiday Inn Express, que as amigas Roberta Lima, Patrícia Dossa e Ana Maria Aragão promovem mais uma edição do Brechó Chic. O evento virou tradição e atrai pela diversidade de produtos e ótimos preços.

*As passageiras do transporte público de Belo Horizonte começaram a receber, dia 31, apitos que vão ajudar a denunciar situações de importunação sexual, crime muito comum cometido contra as mulheres nos ônibus. Se vingar em todo o país, a surdez também será um problema.

*Será dia 7 de novembro no Teatro Plácido, às 20h30, a apresentação do Espetáculo “Aquela do defunto”, com os atores Maria Charken, Thiago Chagas, Bia Guedes e Leandro D’Melo. Os atores expõem temas atuais da sociedade contemporânea, como: a solidão humana, a falta de comunicação entre as pessoas, a política, a sociedade e a mentira. Ingressos antecipados estão sendo vendidos na loja Gloss e na Livraria Nobel do Via Verde Shopping. Informações: 99986-9952 e 9998-2617. A produção local é de Gigi Hanan e Moisés Alencastro.

*Apesar da queda do número total de casamentos no Brasil, a quantidade de uniões estáveis entre homossexuais aumentou em 2017, segundo dados da pesquisa Estatísticas do Registro Civil divulgados dia 31, pelo Instituto Brasileiro de Geografia Estatística (IBGE).

*O 9º Prêmio de Jornalismo do Ministério Público do Acre, acontecerá dia 12 de dezembro. Inscrições estão sendo realizadas até o dia 30 de novembro. O tema é: Segurança Pública e Direitos Humanos “A vida em pauta”.

*O Festival Internacional Pachamama: Cinema de Fronteira, em sua nona edição, será realizada em Rio Branco de 17 a 24 de novembro. Mais informações no site do Pachamama, desta edição: http://cinemadefronteira.com.br.

Assuntos desta notícia