Amigos lamentam a perda da estudante que morreu em acidente na Via Verde – Jornal A Gazeta

Amigos lamentam a perda da estudante que morreu em acidente na Via Verde

Foto/Reprodução

A morte da estudante de direito Jéssica Oliveira da Silva, de 20 anos, deixou familiares e amigos desolados. A jovem morreu na manhã desta quarta-feira, 10, após tentar desviar de um buraco e bater de frente com um caminhão que trafegava no sentido contrário, na Via Verde.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal no Acre (PRF-AC), Silva teria entrado na contramão após desviar de um buraco e acabou batendo de frente com o caminhão. A jovem não resistiu aos ferimentos e morreu antes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegar no local.

A estudante era dona de uma beleza cativante e praticava boxe. Nas redes sociais, centenas de amigos lamentaram a perda prematura. “Sempre irei lembrar de você desse jeito: vaidosa, gentil, estudiosa e doida pra ser blogueira. Vá em paz minha princesa, não éramos grude, mas você era especial pra mim”, publicou a maquiadora Linda Messias.

Rosângela Rocha lembra que deixou a amiga em casa nessa madrugada. “Ontem estávamos juntas, na hora de deixá-la em casa nunca imaginei um último adeus. Nos despedimos com um riso e ‘tchau amiga, até amanhã’. Hoje exatamente às 8h56, a ausência dela no WhatsApp me causou estranheza, mandei um ‘acorda’ seguido de uma risada”.

Ainda sem acreditar, Rocha diz que a dor de perder uma amiga é grande. “Ultimamente estávamos tão juntas, tão confidentes e incrivelmente tudo pra ela era motivo de risos. Nunca reclamava de nada, amava a vida, amava viver, cheia de sonhos, tão linda, tão doce”.

Colegas de classe e estudantes da faculdade que Jéssica estudava publicaram nota de pesar. “Ela parte deixando-nos muitas lições de amor, amizade, profissionalismo, ética e humanidade. As pessoas são insubstituíveis em sua existência e quando são especiais, além da faltam que fazem aqueles que as amam, deixam o mundo mais pobre. Sem a nossa amiga, o mundo perde um pouco do seu brilho, alegria e cor”, diz trecho do texto.

A amiga da jovem, Tais Aquino, conta que esteve com Jéssica na madrugada dessa quarta. Saudosa, ela recorda sobre a personalidade da amiga. “Uma menina muito risonha, alegre, fazia todo mundo rir. Era muito meiga, divertida, estudiosa”.

A maquiadora, Jessyka Lophez, também falou sobre sua modelo de maquiagem e amiga. “Há muito a ser dito… Estamos imensamente sensibilizados com a sua perda, fará sem dúvidas muita falta. Uma beleza cativante, um sorriso lindo e presença nunca despercebida. Sim, esta era você ao ser nossa cliente, modelo e amiga”.

 

 

 

Assuntos desta notícia