Após reclamações, Tchê confirma que continua líder do governo na Aleac – Jornal A Gazeta

Após reclamações, Tchê confirma que continua líder do governo na Aleac

Após uma reunião com o governador Gladson Cameli na Casa Civil na tarde da última quinta-feira, o deputado Luis Tchê (PDT), que havia no início desta semana dado indícios que poderia deixar a liderança do governo na Assembleia Legislativa, voltou atrás após a conversa.

O atual líder não escondeu o descontentamento com a Casa Azulada e teria exposto todos os pontos que segundo ele vinha fragmentando a base na Aleac “O governador se mostrou atento a demanda e afirmou que tomará as medidas para que atuação Casa Civil e parlamento seja mais coesa. Esperamos que isso seja um divisor de águas em nossa relação”, salientou o parlamentar.

O parlamentar revelou que o objetivo dessa aproximação com do executivo também será a melhor forma para que os aliados exponham suas insatisfações e de fato de acertem com o governo. O deputado diz ainda que quer  que as demandas dos deputados sejam atendidas primeiro e que o PDT não fez exigências por espaço.

O pedetista explicou ainda que vai participar de uma reunião entre o chefe da Casa Civil, Ribamar Trindade, o Secretário de Articulação, Alysson Bestene e o presidente da Assembleia Legislativa, Nicolau Junior (Progressistas), para “acertar os ponteiros”. A ideia é que Tchê fique por dentro de todas as demandas do governo com o objetivo de abastecer os aliados da casa com informações.

Assuntos desta notícia