Azul – Jornal A Gazeta

Azul

O casal Diana e Roberto Barros descobriu com muita alegria que o baby primogênito que estão esperando é um menino. Os papais fizeram um chá revelação para comemorar a descoberta ao lado de familiares.

Safadão
Cerca de vinte casais zarpam hoje para Porto Velho para assistir ao show de Wesley Safadão, no Talismã. Dentre eles estão: Paula e Roberto Duarte, Maíra e Marcello Moura, Patrícia Mendes e Ronan Zanforlin, Carina e Gustavo Gurgel.

Youtuber
A linda, talentosa e futura jornalista Isabella Gadelha acaba de estrear um canal no Youtuber chamado “Meu Armário Não é Ná…”. No primeiro vídeo ela fala sobre a linguagem das séries com desenvoltura e agrada em cheio pela temática, beleza e simpatia na telinha.

Chorinho novo
Nasceu lindo e saudável no início da semana o baby Antonio, filhinho do médico Márcio Messias e Cristiane Carvalho. Parabéns à família e ao vovô Ely Assem de Carvalho.

Baby

Na maior expectativa e em contagem regressiva, assim está o casal Jéssica Almeida e Braz Pires para a chegada da princesinha Olívia que deve nascer nessa primeira semana de março. Que ela venha com muita saúde!

Rosa
E na maior ansiedade também e amor demais está o casal Emanuele Lima e Márcio Souza contando os dias para a chegada da primogênita Laís. Na reta final da gravidez, a mamãe já arrumou todos os lacinhos e vestidinhos cor de rosa. Chega logo, princesa!

 

Querida restauranter Socorro Moreira Jorge passou a semana última em Porto Velho com o marido, Luís Carlos Moreira Jorge, mas já está de volta para a alegria dos habitués do Point do Pato. Na foto com as blogueirinhas Ana Clara e Júlia Martinello.

De 6 a 10 de março tem um workshop interessantíssimo com a Jackie Pinheiro na Escolab e um tema sempre muito oportuno: Etiqueta, Comportamento Social, Postura e Andamento. As inscrições podem ser feitas na loja Iris Tavares, na Rua Rio de Janeiro, no Centro.

A jornalista Ana Paula Pojo e a banda San Junipero mandaram bem na apresentação do último sábado, 24, no Garagem 605. Eles cantaram e tocaram o melhor do rock internacional em que embalou os anos 80, 90 e 2000. Sucesso total!

À vontade
O governador Tião Viana sentiu-se completamente à vontade durante a reunião ontem, em Brasília, do presidente Temer com todos os governadores para tratar da segurança pública e da criminalidade.
Tião foi o primeiro a tratar do problema, reunindo vários governadores aqui em Rio Branco. Nessa reunião foi redigida a Carta do Acre, na qual contém as medidas que o Governo Federal precisa tomar para combater o narcotráfico e o contrabando de armas nas fronteiras.

Feliz
O jornalista e escritor Silvio Martinello estava feliz esta semana com a volta do Jornal do Brasil impresso, do qual foi correspondente no Acre por 12 anos e produziu várias reportagens premiadas.
Sucessos ao JB.

Bom trabalho
Com a trégua que as chuvas estão dando em pleno inverno Amazônico, essa semana a prefeitura de Rio Branco intensificou fortemente os trabalhos nos serviços de tapa-buracos de avenidas, vias de corredores de ônibus e serviços nos entornos das escolas uma vez que o ano letivo começa ma próxima semana. Ponto para o prefeito Marcus Alexandre!

De volta
Depois de passar um mês inteirinho em São Paulo, quem está de volta ao batente é a querida empresária Íris Tavares. Na Terra da Garoa, onde foi hóspede da filha Júlia Tavares, ela fez curso de Master Coaching e logo, logo vai agendar apresentação na escola ESCOLAB Evolução do Ser.

Em Sampa
Empresária Rose Pires, leia-se Casa & Cia, está em São Paulo acomodando a filha Virgínia num flat próximo ao Morumbi. A menina prossegue na capital paulista na faculdade de Direito e se forma no ano que vem.

Marcello Moura e Maíra Martinello aceitaram a missão de serem padrinhos da pequena Lívia, filha de Luana Esteves e Nilton Furlaneto. Muita sabedoria aos dois nessa jornada cheia de amor!

O acreano João Paulo Maia e sua tentativa de boneco de neve, durante o inverno em Dublin, na Irlanda. Ficou divertido!

Parabéns para a comunicadora Bruna Guedes, que completou 31 anos de idade nesta quarta-feira, 28. Ela recebeu muitas felicitações das pessoas amadas.

Ótimas
vibrações!

 

Pense nisso!
“Na incerteza do amanhã, escolhi ser

feliz hoje. Pense nisso!

 

 

Assuntos desta notícia