Bandidos armados fazem mulher de policial refém e roubam carro – Jornal A Gazeta

Bandidos armados fazem mulher de policial refém e roubam carro

 A Polícia Militar (PM-AC) prendeu em flagrante, na manhã desta quinta-feira, 16, Alesson Ferreira Barroso, de 27 anos, no bairro Amapá, Segundo Distrito de Rio Branco, após roubar um carro e manter a mulher de um PM como refém.

Barroso agiu com a ajuda de um comparsa e abordaram a mulher, no Santa Cruz, depois que ela deixou o filho na creche, por volta das 7h30 desta quinta.

De acordo com a polícia, os bandidos colocaram a vítima no porta-malas do carro. Em seguida, um dos suspeitos, que ainda está foragido, ficou com a vítima em uma área de mata no Apolônio Sales, enquanto Barroso tentava levar o carro para a Bolívia.

“Conseguimos interceptá-lo na Rua Areal, na região do Amapá, esse roubo havia sido executado na parte alta da cidade e eles vinham dessa parte. A intenção deles era passar o veículo para a Bolívia”, ressalta o tenente Kleyton Nunes da PM.

De acordo com o tenente, o suspeito teria confessado o roubo e dito que o comparsa estava com a vítima.

Após a prisão em flagrante, a guarnição recebeu a informação, através do Centro Integrado de Operações Especiais em Segurança Pública (Ciosp), de que a vítima tinha sido liberada. O suspeito foi levado para a Delegacia de Flagrantes (Defla).

“Estamos entregando aqui na delegacia especializada todas as informações colhidas no local e apresentando ao delegado para continuar as investigações. A polícia continua as buscas pelo segundo suspeito.

Assuntos desta notícia