BLACK FRIDAY – Jornal A Gazeta

BLACK FRIDAY

De 23 a 25 de novembro os clientes poderão adquirir produtos com até 70% de desconto durante a Black Friday do Via Verde Shopping. No primeiro dia da promoção, o empreendimento abre em horário especial, às 00h (é um viradão do dia 22 para o dia 23) e só fecha as portas às 23h. No dia 23, mais de 20 operações abrirão às 00h; além dos preços baixos, clientes poderão prestigiar música eletrônica com o DJ Dan e participar da Roleta de Brindes. Serão três dias de promoções imperdíveis! Não perca!

EUROPA

Encerra no próximo dia 30.11 a promoção “Europa: Todos a Bordo!” da Depyl Action, que vai te levar para Cruzeiro na Europa com mais três amigos, com TUDO pago. Participar é fácil. A partir de R$ 70,00 em serviços de depilação ou design de sobrancelhas você ganha um cupom para cadastrar no site e participar. E quando um amigo seu realiza um serviço na Depyl você tem mais chances de ganhar. Acesse o site www.depylaction.com.br.

PAINEL CBN

A Rádio CBN Amazônia Rio Branco realizou na última terça (20.11) o terceiro Painel CBN. O tema discutido foi Saúde e Bem-Estar. O evento reuniu o médico José Rosa (psiquiatria clínica), o educador físico Samir Rebello e o psicólogo Arif Calacina. Na foto> a mediadora Júnia Vasconcelos, o diretor da Rede Amazônica Acre Francisco Curado Maciel e a gerente da Rádio CBN Irinéia Barbosa.

ELEIÇÕES OAB

Nesta sexta-feira, 23, ocorrerão as Eleições Gerais 2018 da OAB Acre. O pleito elegerá a nova diretoria da OAB Seccional Acre e OAB Subseção Juruá, além de membros do Conselho Pleno e Caixa de Assistência dos Advogados do Acre. A votação será das 8h às 17h em Rio Branco, Cruzeiro do Sul, Tarauacá e Epitaciolândia.

SESC SONS

O Projeto Musical Sons e Cadências começa nesta quinta-feira (22.11) e vai até 30.11. O evento, realizado pelo Sesc Acre, conta com participação de bandas e cantores locais, tem entrada gratuita e será realizado nos teatros e praças de Rio Branco. Hoje tem o espetáculo musical “Carlos Alberto e Banda”, às 20h, no Casarão (Centro). Dia 23, tem apresentação “Alberan Morais”, às 20h30, no Teatro de Arena do Sesc. Dia 24 tem o show “Lara Pontes”, às 20h, também no Teatro de Arena. A programação completa você encontra no site www.sescacre.com.br.

ISRAEL

Israel tem o tamanho de Sergipe. São apenas 20.770 km2 e quase 9 milhões de habitantes. É uma potência mundial em tecnologia e outras áreas como ciências e inteligência militar. Todo cidadão israelense serve ao exército ao completar seus 18 anos. Homens e mulheres. E todos são conscientes de uma eminente guerra. O país é acolhedor e muito bonito, além de organizado e alegre. Não se pode dizer que a vida é barata apesar do salário mínimo ser mais de 5 mil dólares.

Estive em lugares cuja relevância histórica e Cristã é digna de lágrimas. Derramei muitas! Israel possui algumas curiosidades: o lago de água doce de mais baixo nível do mundo, leva o nome de Mar da Galiléia. O Rio Jordão é o mais famoso da história e da literatura, com 251 km de cumprimento. Na tradição cristã, Jesus foi batizado por João Batista no Jordão. Tive a gloriosa experiência de reviver este momento reafirmando minha fé em Cristo. Lá também tem uma cidade chamada Acre! Acredita? Em 2001 a cidade foi declarada como Patrimônio Mundial pela Unesco. Acre tem um dos portos mais antigos do mundo: mais de 4 mil anos. Tel Aviv é a segunda maior cidade do país e centro de entretenimento e negócios de Israel.

Tudo em Israel encanta, inclusive a tranquilidade que sentimos in loco em todos os lugares que pisamos os pés. À propósito, pisar naquele solo tem algo de muito misterioso. Saímos como se estivemos fazendo parte de tudo ali. Paz para Israel.

Na foto toda a Caravana, que esteve em Israel no ano de seu Jubileu (70 anos), quando Israel se torna enfim nação reconhecida pela ONU.

Assuntos desta notícia