BOM DIA – 03.03.2018 – Jornal A Gazeta

BOM DIA – 03.03.2018

*O Serviço Social do Comércio no Acre (Sesc/AC) prorrogou até o dia 15 de março a exposição coletiva de arte contemporânea “SIMgularidades”, dos artistas visuais Luís Eduardo Ferreira e Rafaela Zanatta. A exposição abriu o projeto Calenarte em sua edição 2018 e tem como objetivo  contemplar e difundir as artes visuais no Acre, apoiar os artistas, possibilitando o acesso do público a essa linguagem e aos programas educativos do Sesc. Merece ser visitada, está demais!

*Rio Branco já conta com um espaço super bacana para cuidar das cacheadas. O Ateliê dos Cachos é comandado por Mirian Matias, que oferece os melhores produtos e tratamento, sem química, para esse público que só cresce e se assume. Veja o trabalho de Mirian no instagram @ateliedoscachosac ou ligue 99934-0310.

*Casa Instante prepara uma programação especial para o mês das mulheres. Hoje, às 17h, tem Cine Casa Instante; as terças, 18h30, Meditação; 15 de março, Dia da Maldade, às 19h; e palestra Mindset, dia 24, às 16h. Mais informações: 99971-7745 (com Heloisa).

PASSEIO – Renomado fotógrafo Sérgio Vale levou o neto Anthony Gabriel para conhecer um dos paraísos acreanos, o Rio Crôa. Beleza indescritível!

TOUR – Mariana Klemer contemplando a beleza do Rio de Janeiro. Para esse flash, ela escolheu o Pão de Açúcar. Bela e poderosa!

NO PROGRAMA DA JÔ – Amanhã tem Marcos Lessa no Teatrão, às 19h, com o show Aquiri, uma bela homenagem ao Acre. O cantor, que ganhou notoriedade após sua participação no The Voice Brasil, fala sobre sua carreira e musicalidade no Programa da Jô desta segunda, após o Ratinho, no SBT. Na foto, sua assessora local Jackie Pinheiro!

ANIVERSÁRIO – Vivas para o superintendente de Operações da FIEAC, Jorge Luiz Vila Nova, aniversariante deste domingo.

BY DAY – Coluna da Jô parabeniza a professora de inglês e estudante de Direito, Dandara Medeiros, pelo seu aniversário neste domingo. Felicidades, querida!

FLASH – Família linda na comemoração especial do aniversário da Gyovanna, que completou 13 anos, no dia 14 de fevereiro. Na foto, os orgulhosos papais, empresários Léia e Paulo Simão, e o irmão Paulo Filho.

Assuntos desta notícia