Bruno Cotta Paiva e Adem Araújo assumem o comando do Rio Branco FC – Jornal A Gazeta

Bruno Cotta Paiva e Adem Araújo assumem o comando do Rio Branco FC

Os empresários Bruno Cotta Paiva e Adem Araújo foram aclamados presidente e vice-presidente do Rio Branco, respectivamente, na noite de ontem (11), na sede social do clube. Ambos vão comandar o Estrelão no próximo biênio (2012/2013).
IMG 7524
Os primeiros sócios chegaram a partir das 19h, mas como o número era insuficiente, a Assembléia para definir o novo presidente do clube começou apenas às 20h30, na 2ª chamada. Durante esse tempo, Bruno Paiva e Adem Araújo tiveram uma longa conversa. Entre os presentes, estavam o presidente da Federação de Futebol do Acre (FFAC), Antônio Aquino Lopes, os ex-presidentes Getúlio Pinheiro, Lourival Marques e José Macedo, além do atual técnico das categorias de base do Atlético Acreano, Álvaro Miguéis.

O novo mandatário estrelado voltou a destacar a idéia de união dentro do clube. “Buscamos a reconstrução, e com isso vem a renovação. A inscrição de uma chapa nessas eleições mostra a união que existe no Rio Branco hoje”, disse Cotta.

O sócio Getúlio Pinheiro Júnior, que desistiu de inscrever sua chapa, mostrou confiança na nova diretoria. “É o momento do Bruno, é hora de união para subirmos à Série B. É preciso reformar a estrutura física do clube e montar um bom time. Acredito no trabalho que o Bruno vai fazer à frente do Rio Branco”, comentou Júnior.

Em entrevista, o atual presidente alvirrubro, Natal Xavier, provocou os seus antecessores. “A chapa dele (Bruno) é boa. Acredito num bom trabalho e no desenvolvimento do Rio Branco. Em dezembro, depois que a auditoria da minha gestão estiver pronta, eu vou provar, com documentos, coisas que comprometem quem administrou o clube antes de 2005”, garantiu.

A nova direção do Rio Branco FC é composta ainda por Alcimar de Oliveira Farias (1º Tesoureiro), Thiago Viana Neves (2º Tesoureiro), Renato Marcel Ferreira (1º Secretário) e Itamar Zanin (2º Secretário).

Assuntos desta notícia