Cabeleireiro que estava desaparecido é encontrado degolado e sem os dentes – Jornal A Gazeta

Cabeleireiro que estava desaparecido é encontrado degolado e sem os dentes

O corpo do cabeleireiro Tiago de Araújo Costa, de 21 anos, foi encontrado em estado de decomposição no final da tarde desta quarta-feira, 6. Costa estava desaparecido desde o domingo, 3, quando saiu de uma festa em um bar do Polo Benfica, em Rio Branco.

A família confirmou que o corpo é do rapaz. O cadáver foi achado por um morador, na mesma região que o jovem desapareceu. Ainda segundo os parentes, Costa foi levado por três homens quando retornava da festa para casa.

“Ele está todo cortado, cortaram um dos braços, o pescoço e arrancaram os dentes dele. Já está identificado, estamos no IML [Instituto Médico Legal] esperando a liberação”, confirmou um parente que não quis se identificar.

Os parentes chegaram a receber informações sobre um corpo achado na terça, 5, mas a denúncia era falsa. O cadáver de Costa estava dentro de um matagal e foi encontrado quando um morador andava no local.

“Coração só pede justiça. Não sei como vai ser porque não tem como velar, só se for em caixão fechado”, lamentou.

Convite de facção

Nesta terça, o familiar falou que Costa foi convidado por uma mulher a entrar em uma organização criminosa, mas o pedido não foi aceito.

“Dois dias antes uma mulher chamou ele para entrar no CV, mas ele não quis. Acho que foi isso, porque não tinha amizades nem inimigos”, lamentou.

Assuntos desta notícia