CABELOS PLATINADOS SUPER NA MODA – Jornal A Gazeta

CABELOS PLATINADOS SUPER NA MODA

Os platinados, puxados para tons de cinza – estão ganhando cada vez mais espaço na lista de desejo das mulheres. Famosas como a cantora Cristina Aguilera, a atriz Mariana Ximenes e até Scarlett Johansson experimentaram e não abrem mãos dos cabelos claros. Quem deseja começar a clarear os fios deve ter paciência e cuidado para evitar ressecamento e a elasticidade, o segredo é a hidratação, hidratação, e hidratação. E após toda a química o tratamento continua com produtos matizantes (com pigmentos azuis/arroxeados) que ajudaram a manter o tom frio e evitar os temidos fios amarelados. A sugestão é a linha Nativa Spa de O Boticário, começando pelo shampoo Desamarelador Loiros e finalizando com o Condicionador Proteção da Cor.

AMAZÔNIA PALACE HOTEL EM CAFÉ COM IMPRENSA Na manhã do dia 14 (quinta-feira), a empresária Jucilene Nogueira, proprietária do Amazônia Palace Hotel reuniu a imprensa e colunistas sociais para apresentar novidades nos apartamentos. Fez questão de colocar imagens do Acre nos cômodos, criando uma atmosfera de turismo acreano. Também irá sortear uma diária para o Dia dos Namorados, com apartamento decorado e serviços especiais incluídos. Para mais informações ligar no hotel: 3223-4525.
AMAZÔNIA PALACE HOTEL EM CAFÉ COM IMPRENSA
Na manhã do dia 14 (quinta-feira), a empresária Jucilene Nogueira, proprietária do Amazônia Palace Hotel reuniu a imprensa e colunistas sociais para apresentar novidades nos apartamentos. Fez questão de colocar imagens do Acre nos cômodos, criando uma atmosfera de turismo acreano. Também irá sortear uma diária para o Dia dos Namorados, com apartamento decorado e serviços especiais incluídos. Para mais informações ligar no hotel: 3223-4525.

 

Saúde começa pela boca De acordo com experts em desenvolvimento humano, a maioria das pessoas não chega a desempenhar nem 35% de seu potencial devido a vários fatores, claro que alimentação está entre eles. O médico Silmar Cristo, autor de vários livros voltados à alimentação, como ‘Saúde e Longevidade em 12 Passos’, esteve em Rio Branco. O programa de desinto-xicação em 12 semanas do Dr. Slimar garante corpo, mente e emoções equilibrados em 40 dias. Conversei com o médico no programa Amazônia S.A. Na entrevista, Dr. Silmar foi taxativo: o vilão da alimentação mundial é sem dúvidas o açúcar refinado. O especialista mora há 27 anos nos Estados Unidos e foi membro da associação dos profissionais da saúde da Escola de Medicina da Universidade de Harvard e é doutorando em Psicologia da Saúde pela Universidade de Walden, Texas. Mais informações: www.drsilmarcristo.com
Saúde começa pela boca
De acordo com experts em desenvolvimento humano, a maioria das pessoas não chega a desempenhar nem 35% de seu potencial devido a vários fatores, claro que alimentação está entre eles. O médico Silmar Cristo, autor de vários livros voltados à alimentação, como ‘Saúde e Longevidade em 12 Passos’, esteve em Rio Branco. O programa de desintoxicação em 12 semanas do Dr. Slimar garante corpo, mente e emoções equilibrados em 40 dias. Conversei com o médico no programa Amazônia S.A. Na entrevista, Dr. Silmar foi taxativo: o vilão da alimentação mundial é sem dúvidas o açúcar refinado. O especialista mora há 27 anos nos Estados Unidos e foi membro da associação dos profissionais da saúde da Escola de Medicina da Universidade de Harvard e é doutorando em Psicologia da Saúde pela Universidade de Walden, Texas. Mais informações: www.drsilmarcristo.com

 

SUCESSO DE GARGALHADAS -  STAND UP  ‘CANTO, CONTO E CAUSO’ O cantor e comediante Fabiano Cambota não é uma celebridade da comédia nacional, mas nem precisa! Goiano, o vocalista da banda ‘Pedra Letícia’, consegue, sem esforço arrebatar boas gargalhadas dos espectadores de seu show de comédia stand up ‘Canto, Conto e Causo’. A apresentação, no Teatrão - lotado, diga-se -, foi uma realização do ‘Circuito de Cultura’ (Hermington Franco e André Garcia). Hilariante do início ao fim, o show merece repeteco. Um sucesso também foi a abertura com Diego Gurgel que arrebentou! Segunda no Amazônia S.A, às 19h, o próprio Diego conversa com Fabiano e separamos os melhores momentos para você curtir com a família, e certamente, reservar seu ingresso para próxima!
SUCESSO DE GARGALHADAS – STAND UP ‘CANTO, CONTO E CAUSO’
O cantor e comediante Fabiano Cambota não é uma celebridade da comédia nacional, mas nem precisa! Goiano, o vocalista da banda ‘Pedra Letícia’, consegue, sem esforço arrebatar boas gargalhadas dos espectadores de seu show de comédia stand up ‘Canto, Conto e Causo’. A apresentação, no Teatrão – lotado, diga-se -, foi uma realização do ‘Circuito de Cultura’ (Hermington Franco e André Garcia). Hilariante do início ao fim, o show merece repeteco. Um sucesso também foi a abertura com Diego Gurgel que arrebentou! Segunda no Amazônia S.A, às 19h, o próprio Diego conversa com Fabiano e separamos os melhores momentos para você curtir com a família, e certamente, reservar seu ingresso para próxima!

 

DE 15 A 24 DE MAIO - MUNDIAL ART – FEIRA  INTERNACIOANAL DE ARTESANATO, MODA E DECORAÇÃO De móveis europeus a rendas nacionais, de pedras semipreciosas a bijuterias e biojoias da Amazônia, de móveis egípcios a lustres e louças da Turquia, a Mundial Art - Feira Internacional de Artesanato, Moda e Decoração, surpreende por sua abrangência e envolvimento. São sessenta artesãos ligados diretamente ao evento, sem contar indiretamente, por se tratar de produções familiares. “A feira é uma grande vitrine para o artesanato nacional e mundial que oferece oportunidades para o profissional revelar e escoar sua produção artística, além de ser uma expressão do comportamento das diferentes sociedades do mundo e o compartilhamento de sua cultura”, afirma Lemacia Muniz, coordenadora da Mun-dial Art. O Maison Borges foi o espaço escolhido para receber os milhares de itens dos 4 continentes e de 12 estados brasileiros mais o Distrito Federal. Expositores de países como Tibet, Polinésia Francesa, Emirados Árabes, Índia, China, Indonésia, Vietnã, Bali, dentre outros receberão o público das 16h às 23h até dia 24 de maio. Entrada R$ 8,00.
DE 15 A 24 DE MAIO – MUNDIAL ART – FEIRA
INTERNACIOANAL DE ARTESANATO, MODA E DECORAÇÃO
De móveis europeus a rendas nacionais, de pedras semipreciosas a bijuterias e biojoias da Amazônia, de móveis egípcios a lustres e louças da Turquia, a Mundial Art – Feira Internacional de Artesanato, Moda e Decoração, surpreende por sua abrangência e envolvimento. São sessenta artesãos ligados diretamente ao evento, sem contar indiretamente, por se tratar de produções familiares. “A feira é uma grande vitrine para o artesanato nacional e mundial que oferece oportunidades para o profissional revelar e escoar sua produção artística, além de ser uma expressão do comportamento das diferentes sociedades do mundo e o compartilhamento de sua cultura”, afirma Lemacia Muniz, coordenadora da Mundial Art. O Maison Borges foi o espaço escolhido para receber os milhares de itens dos 4 continentes e de 12 estados brasileiros mais o Distrito Federal. Expositores de países como Tibet, Polinésia Francesa, Emirados Árabes, Índia, China, Indonésia, Vietnã, Bali, dentre outros receberão o público das 16h às 23h até dia 24 de maio. Entrada R$ 8,00.

 

MANÉ DO CAFÉ EXPÕE NO MEMORIAL DOS AUTONOMISTAS Conhecida em diversos estados brasileiros e em algumas cidades europeias, a exposição do artista plástico carioca Mané do Café intitulada “... E a gente brincava assim”, pode ser apreciada no Memorial dos Autonomistas até o dia 6 de junho. Utilizando a técnica de pintura com café sobre papel, as telas chamam atenção também pelas imagens que remetem a infância. Nosso querido Jaqueson Queiroga entrevistou o artista e claro, tomou um cafezinho com ele para ambientar ainda mais o encontro que vai ao ar nesta segunda, no Amazônia S.A. Confira algumas fotos no site www.amazoniasa.com.br.
MANÉ DO CAFÉ EXPÕE NO MEMORIAL DOS AUTONOMISTAS
Conhecida em diversos estados brasileiros e em algumas cidades europeias, a exposição do artista plástico carioca Mané do Café intitulada “… E a gente brincava assim”, pode ser apreciada no Memorial dos Autonomistas até o dia 6 de junho. Utilizando a técnica de pintura com café sobre papel, as telas chamam atenção também pelas imagens que remetem a infância. Nosso querido Jaqueson Queiroga entrevistou o artista e claro, tomou um cafezinho com ele para ambientar ainda mais o encontro que vai ao ar nesta segunda, no Amazônia S.A. Confira algumas fotos no site www.amazoniasa.com.br.

 

 

Assuntos desta notícia