Caixa patrocina Feira da Casa Própria no Acre – Jornal A Gazeta

Caixa patrocina Feira da Casa Própria no Acre

A Caixa patrocina feiras habitacionais em mais de 50 cidades até 31 de outubro. Nessa segunda semana, ocorrerão feiras em 15 cidades. A Caixa estará presente nos eventos ofertando a linha de crédito SBPE, com taxas efetivas a partir de 8,5% a.a. +TR ou a partir de 3,95% a.a. + IPCA. Também será ofertada a cota de 90% para repasse de unidades financiadas pela Caixa.

Para o presidente da Caixa, Pedro Guimarães, as feiras regionais são uma boa oportunidade para se adquirir um imóvel. “A Caixa é o banco de todos os brasileiros. É o banco da Habitação. A participação de feiras em todo o Brasil proporciona um ambiente de concretização de negócios no setor da construção civil, contribuindo para o desenvolvimento da economia e facilitando a realização da compra da casa própria”, enfatiza o presidente.

Feira em Rio Branco – A Feira da Casa Própria ocorrerá dos dias 20 a 22 de setembro, com abertura dos portões às 16h e fechamento às 22h, na sexta-feira, no sábado das 9h às 22h e domingo das 09h às 20h. O evento será realizado no Centro de Convenções da Ufac e contará com mais 15 expositores.

De acordo com superintendente regional da Caixa, Victoram Costa, em Rio Branco, a “Feira da Casa Própria do Acre é uma grande oportunidade para o cliente adquirir seu imóvel num ambiente onde as melhores condições de financiamento do banco são oferecidas”, afirma Victoram.

Imóveis Caixa – A Caixa, com o apoio dos corretores credenciados, atenderá os clientes interessados nos imóveis de propriedade do banco. Serão disponibilizados imóveis nas modalidades de leilão, disputa aberta, disputa fechada e venda on-line, com preços atrativos e condições especiais. A lista completa com imóveis disponíveis para cada região pode ser visualizada no site www.caixa.gov.br/ximoveis

 

Assuntos desta notícia