Caminhão Nossa Energia chega ao Acre trazendo tecnologia e atividades interativas – Jornal A Gazeta

Caminhão Nossa Energia chega ao Acre trazendo tecnologia e atividades interativas

Com o objetivo de percorrer as cidades acreanas, o Caminhão Nossa Energia, chegou para apresentar aos nossos clientes acreanos um espaço interativo, moderno, cheio de experimentos com energia elétrica e atividades de conscientização. Nesta terça-feira, 17, a partir das 8h, estará na Praça da Revolução, em frente ao Batalhão da Polícia Militar.

O caminhão do projeto Nossa Energia, da Energisa Acre, promove atividades educativas e teatrais, consumo consciente, dicas de eficiência energética e segurança com energia elétrica. Além de estar equipado para seguir estrada levando informação, atividades educacionais e ações voltadas para a promoção da consciência e mudança de hábitos visando combater o desperdício de energia elétrica.

O espaço conta com uma sala para palestras, experimentos de ciência e tecnologia, contando com maquetes virtuais, mega quiz, evolução de lâmpadas, e muito mais.

“Apresentar o caminhão para os nossos clientes acreanos é uma grande satisfação. O Nossa Energia vai percorrer os quatros cantos do Acre para levar informações e dicas sobre o uso consciente e seguro de energia e mostrar os experimentos relacionados à energia elétrica”, destaca José Adriano Mendes Silva, diretor presidente da Energisa Acre.

FOTO/ASSESSORIA

 Agenda do Caminhão NOSSO ENERGIA:

Local: Praça da Revolução – Em frente ao Batalhão da Policia Militar

Dias: 17 e 18 de setembro

Horário: 8h às 17h

Local: Ginásio do Bezerrão – Cruzeiro do Sul

Dias: 21 de setembro

Horário: 8h às 17h

Local: Senador Guiomard

Dias: 28 de setembro

Horário: 8h às 17h

 

Assuntos desta notícia