Carro capota após colisão em cruzamento no bairro Bosque, em Rio Branco – Jornal A Gazeta

Carro capota após colisão em cruzamento no bairro Bosque, em Rio Branco

Um acidente envolvendo dois carros pequenos deixou uma mulher ferida na sexta-feira, 9, no cruzamento entre a Travessa Silvestre Coelho e Nações Unidas, no bairro do Bosque, em Rio Branco.

Um dos veículos, segundo informações iniciais da polícia, teria avançado o sinal fechado e colidiu com o outro. O carro que a mulher dirigia capotou e parou em um poste. Ela estava com um passageiro que não ficou ferido.

A mulher foi atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e levada para o Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco com escoriações leves.

O comandante do BPTrans, major Rosenilton Martins, informou que o acidente ocorreu por volta das 7h. Segundo ele, a perícia deve ser feita no local para que ocorra a identificação de qual veículo causou o acidente.

“As informações que nós temos por enquanto foram repassadas pelo condutor de um dos veículos e populares. Um dos veículos, que a gente não sabe ainda precisar qual deles, invadiu o semáforo e acabou colidindo com o outro. A mulher foi levada para o hospital com escoriações leves. Pelos danos sofridos nos veículos, a gente pensa logo que houve vítimas graves, mas, graças a Deus, que não”, disse o major.

O condutor de um dos veículos, o servidor público Pedro Plese, de 43 anos, contou que seguia do bairro Tucumã para o bairro Jardim Tropical quando houve a colisão.

“Eu vinha do Tucumã e estava na preferência, o sinal aberto para mim, quando estava atravessando, aconteceu o acidente. Fiquei com um arranhão no braço esquerdo, mas estou bem. O importante é que ninguém teve ferimento grave. Agora vamos aguardar para saber a questão do prejuízo”, contou o servidor público.

Foto/ Iryá Rodrigues-G1

 

Assuntos desta notícia