Colégio Militar Tiradentes oferece 33 vagas para os ensinos fundamental e médio – Jornal A Gazeta

Colégio Militar Tiradentes oferece 33 vagas para os ensinos fundamental e médio

Com pelo menos 33 vagas remanescentes, a Secretaria de Estado de Educação, Cultura e Esportes publicou no Diário Oficial do Estado, na manhã desta sexta-feira, 11, edital que estabelece normas para o ingresso de alunos que vão cursar o 7º, 8º, 9º ou 1º ano em 2019 e tenham interesse em ingressar no Colégio Militar Tiradentes, localizado no bairro Calafate, em Rio Branco.

As vagas estão sendo ofertadas para a comunidade de acordo com a Lei nº 3.362, que estabelece a destinação de 50% das vagas do colégio a dependentes de militares, sendo que as demais, incluindo as remanescentes, são para a comunidade em geral.

As inscrições deverão ser feitas no período de 4 a 8 de fevereiro, das 7h às 11 horas, e das 14h às 17 horas, no Colégio Militar, localizado na Estrada do Calafate, em frente da panificadora Primícias.

O sorteio para a confirmação da vaga deverá ser realizado no dia 11 de fevereiro, e a divulgação do resultado, no dia 12 do mesmo mês. Para saber a relação de documentos necessários para as inscrições, consulte aqui o edital na integra. (Secom Acre)

Assuntos desta notícia