Coluna – 05/07/2019 – Jornal A Gazeta

Coluna – 05/07/2019

O jovem casal Gabriel e Nathalia Saboia, na corrida contra o tempo para a construção do estande do Empório Paulista, na Expoacre. A localização é perfeita e a equipe está ansiosa para mostrar aos visitantes da feira cervejas importadas, cachaças, vinhos,  drinks e petiscos rápidos. Vai causar!

O querido casal Olgarina e Paulo Saldanha comemorando os 50 anos de casados no hotel da família, em Guajará Mirim, o Pakaas Palafitas Lodge. Na foto com os netos e as filhas Andrew e Dayanne. Que Deus continue abençoando ricamente essas pessoas tão especiais!

O desfile cívico em comemoração aos 109 anos de Brasileia foi realizado na noite de quarta-feira, 3, na Avenida Geny Assis. A prefeita Fernanda Hassem abriu o evento ao lado do vice-prefeito Carlinhos Pelado e do governador Gladson Cameli. O ato foi prestigiado por parlamentares, militares, secretários de Estado, do Município e pela população. Vale o registro da elegância peculiar da primeira dama, Ana Paula Cameli, da sintonia com o marido e o filho Guilherme. Lindos!

No dia 14 de julho, das 17h às 21h, haverá mais uma edição da tarde “Samba no Point”, no restaurante Point do Pato, com os bambas Bruno Damasceno e Anderson Liguth. Socorro Jorge espera que o público seja ainda maior para cair no samba, saboreando a cerveja mais gelada da cidade. Na foto, eu, Socorro Jorge e a mini bloguerinha Alanna Cristin.

Sábado, 29 de junho, a empresária Tamires Medeiros inaugurou a franquia Mr Fit, em Rio Branco. Trata-se de restaurante, fast food e lanchonete de comidas leves para quem segue dieta com baixa caloria e pouco açúcar. O novo empreendimento gastronômico está localizado na galeria Village.

 O time de professores da Prime Academia animou os convidados na inauguração da Mr Fit Rio Branco.

 News

*Empresária Zayra Ayache está feliz da vida por ter alcançado sua meta de vendas com a linha revolucionária de produtos omnilife, os suplementos com tecnologia antioxidante em Rio Branco. Ela ganhou uma viagem com tudo pago para Israel, no mês de outubro. Tudibom!!!

*Grupo Energisa inaugura, no dia 10, a subestação de Alto Alegre, às 9h, na rodovia AC10-Km 2. A meta da empresa é garantir serviço mais seguro, confiável e de qualidade à população acreana.

*No Hotel Holiday Inn Express, foi realizada a seletiva das dez semifinalistas que concorrem ao título de Rainha do Rodeio 2019, que participarão da Expoacre 2019. São elas: Amanda Diniz, Tatyellen Mendonça, Roberta Rodrigues, Kath Menezes, Clícia Virginia, Camila Amarães, Ana Carolina, Cristina Silgueira, Ketely Chagas e Vanessa Ribeiro, que representam as fazendas Capixaba, Nova Era, Estância Central, Bom Retiro, Soberana, Posto Ale 5, Prontoclínica, Ipê Empreendimentos, Santa Casa e Mustang Agropecuária. Nenhuma loura foi selecionada. Só deu morenas, acreaníssimas!

*Lançada a campanha do agasalho de 2019, pela OAB/AC, “Cabide não sente frio, solidariedade que aquece”. Espera contar com  o apoio da população para doar agasalhos, cobertores, meias e sapatos, em tamanho adulto e infantil, que estejam em bom estado.  Todos os itens serão distribuídos para instituições carentes  necessitadas. Pontos de coletas: Sala da OAB/AC, Fórum Barão do Rio Branco e cartório RDT\RCPG.

*O casal formado no BBB 18, Gleici Damasceno e Wagner Santiago, não estão mais juntos. A notícia do término foi confirmada por ela, no Instagram: “Eu e Wagner não estamos mais juntos. Espero que quem diz nos amar também nos respeite. Cada um segue o seu caminho. É algo doloroso como qualquer fim de relacionamento. Então, tenham empatia, por favor. Obrigada””, postou a campeã do BBB 18.

*O colunista social Gigi Hanan promoverá, dia 14, no Teatro Plácido de Castro, a peça Engolindo Sapo. Comédia de sucesso que evidencia as loucas relações de pessoas normais, situações que todos passamos, mas nunca paramos para pensar na comicidade dessa vivência, ou seja, dos sapos que engolimos em nosso dia a dia. Vale a pena agendar!

*Brasileia comemorou 109 anos de emancipação política no dia 3 de julho. E a celebração maior fica por conta do  Carnavale, o carnaval fora de época do município, que acontecerá a partir de hoje até o dia 7 de julho. O evento é promovido pela iniciativa privada em parceria com a prefeitura. Animarão a folia Sandra Melo e a Banda Levada do Gueto, que se apresentarão sexta-feira, 5. No sábado, 6, além da Banda Chiclete com Banana, Álamo Kário e Ferdiney Rios. Já no domingo, 7, encerrando a folia, será a vez da Banda Perfil e Luan Lima.

 

Assuntos desta notícia