Coluna – 08/05/2019 – Jornal A Gazeta

Coluna – 08/05/2019

Click do casal Mário Sérgio e Nadia Canizo em plagas argentinas curtindo o show do rei Roberto Carlos.

Vivas, vivas da Coluna à empresária Iris Tavares, aniversariante da segunda, 6, bastante comemorado pela família e legião de amigos. Ela merece! Na foto, a aniversariante com sua irmã Socorro. 

Aleatory 

Grupo VLG, inaugura nessa sexta, 10, a Aleatory, um shop in shop dentro da Ok! Tangará. Mais uma grande novidade para os acreanos. Show de bola!

Noite do Rei

Colunista Moisés Alencastro nesta sexta é o anfitrião de uma noite pra lá de especial, a Noite do Rei. Um tributo a Roberto Carlos com a Banda Clube Retrô e participações especiais de Ana Paula Pojo, Herico Rocha e Diogo Soares. Tudo isso nos domínios do restaurante La Nonna, às 21h. Imperdível!!!

Projeto Orelhinha

Os médicos Gustavo Morais e Stanley Bittar se uniram e nos dias 24 e 25 de maio, realizam o ‘Projeto Orelhinha’ – uma iniciativa que realiza cirurgias de otoplastia, corrigindo as orelhas de crianças carentes de 7 a 10 anos, buscando resgatar a autoestima. O projeto atende de maneira totalmente gratuita, contribuindo com as crianças para que não sofram bullying.

Joias Orgânicas 

 

Home&Mães

A maior e melhor loja de decoração da cidade, a Home Designer, em comemoração ao Dia das Mães, vai realizar um super sorteio. Nas compras acima de 50 reais, você concorre ao sorteio de um espelho veneziano retangular, lindo de viver. Eu já estou no páreo. E, você? Corre para a Home.

Nada Básica

A loja Nada Básica está recheada de lindos mimos para você presentear sua mamãe. Com certeza as mães nada  básicas vão amar.

Casa do Rio Gastrobar

Em breve será inaugurado em nossa Capital, um novo conceito em gastronomia regional acreana e espaço cultural. Uma proposta diferenciada, um espaço turístico e cultural, com responsabilidades ambientais, sustentáveis, e muiiito mais. Aguardem!

Sunset

Ainda é assunto o sunset do empresário Júnior Edmilson, no último sábado, 4, na chácara Modelo, tudo organizado de forma impecável,  por sua mulher, Sandra Ruiz. Turma animada de amigos marcou presença  que eletrizaram na pista de dança ao som de três bandas, degustando cervas geladas, drinks, blue label, champas e buffet maraaa do Porto Comidas e Eventos  da expert Fernanda Queiroga e Jonas Rojael. Outro ponto alto da festa foi que durante o evento, as doações feitas ao aniversariante Júnior Edmilson foram repassadas integralmente ao Hospital do Amor. Uma atitude nobre, louvável e admirada por todos os convivas. Parabéns! Confira os flashes:

O aniversariante ladeado pelos pais, a esposa Sandra, os filhos e sua irmã, Ednete.

Casais José Carlos e Vandiria Castilho, Sidney e Mara Koch.

As amigas Mercedes Lavocat e Daniela Florenço.

As amigas Juliana Caobianco, Mirna Nemetala, Grazi Cavalcante e Luciana Mansour, marcaram presença.

Assuntos desta notícia