Coluna – 11/08/2019 – Jornal A Gazeta

Coluna – 11/08/2019

Artesanato Fashion Show

Artesanato acreano é destaque nacional e internacional e apresentou peças únicas no desfile Artesanato Fashion Show, com o apoio exclusivo do Sebrae Acre, realizado pelo governo do Estado através da Secretaria de Estado de Empreendedorismo e Turismo por meio da Coordenação Estadual do Artesanato, com produção e direção de Nonato Vianna.

 

A bela e simpática Isabella Almeida, deixou os pais Kelly e Eduardo Almeida cheios de orgulho com a conclusão do curso de Direito concluído pela Uninorte. A formatura aconteceu em grande estilo que contou com a presença do seu tio e padrinho How Campos, que veio diretamente de Manaus para prestigiar a sobrinha afilhada e matar a saudade dos inúmeros amigos acreanos.

Um flash pra lá de apoteótico da coordenadora do concurso Miss e Mister Acre Meyre Manaus, acompanhado do Mister Acre Wandeson – nos bastidores do desfile Artesanato Fashion Show – Galpão do Sebrae, na Expoacre 2019

Foto: Secom

Além de belas, competentes e atuantes são amigas fieis. Elas foram cumprir agenda na inauguração do novo Pronto Socorro de Rio Branco e este colunista aproveitou para roubar a imagem das Mulheres Notáveis Elizabeth, Nayra Lessa, Renata Brasileiro e Maria. Quarteto imbatível

Pais da imprensa são homenageados com café da manhã
A franquia local do Boticário, em parceria com o buffet Porto Comidas e Eventos, localizado no Hotel Villa Rio Branco, ofereceu a um pequeno grupo de jornalistas, colunistas sociais, blogueiros e esposos de influenciadoras digitais, um café da manhã no dia 9, em homenagem ao Dia das Pais. Na ocasião, o gerente de treinamento do Boticário, Vítor Mattos, apresentou a linha de kits especiais para o Dia dos Pais e as duas versões do perfume The Blend, lançado pela marca especialmente para essa data. O digital influencer Ramayano Souza, aniversariante do dia, ganhou um bolo surpresa e o “parabéns a vocês” cantado pelo grupo.
Estiveram presentes, o diretor de jornalismo da TV Gazeta, Gabriel Rotta; o apresentador do Jornal do Acre, Ayres Rocha; o jornalista Hugo Costa, do jornal Opinião; o editor do jornal A Gazeta, Tiago Martinello, representando o seu pai, o jornalista Sílvio Martinello; os colunistas Moisés Alencastro e Nonato Vianna, dos jornais Página 20 e Opinião e Contilnet; os papais Diego Rodrigues e Jefferson Venício, esposos das influenciadoras digitais Vanessa Anjos e Danielle Dantas, respectivamente; e o empresário Jonas Rojael, anfitrião, juntamente com a sua esposa Fernanda Queiroga. Luíza Pinheiro com seu olhar clínico não perdeu um flash e registrou o momento que foi pra lá de animado, além das iguarias, regado de bate papo descontraído e muito alto astral.

 

 

 

Assuntos desta notícia