COLUNA – 12-07-2019 – Jornal A Gazeta

COLUNA – 12-07-2019

Interina: Cláudia Souza

Dona e proprietária da mais gostosa risada de Rio Branco, Zayra Ayache é a linda aniversariante desta sexta-feira. Que Deus a cubra de bênçãos e vitórias sempre, minha querida que Deus me deu de presente. Muitas felicidades!

 EMPREENDEDORISMO

Dia 17 de julho, no Teatro Plácido de Castro, a partir das 18h, ocorrerá um circuito de palestras que discutirá o empreendedorismo feminino. Intitulado “Ela Pode Empreender”, o evento será realizado pelo Instituto Rede Mulher Empreendedorismo. A iniciativa do instituto, que conta com o apoio do Google, pretende capacitar 135 mil mulheres em todo o país até dezembro de 2020. A inscrição no evento é gratuita e pode ser realizada pelo link: https://www.sympla.com.br/ela-pode-rio-branco-ac__571354. Mirla Miranda, Katiucya ManfrediniMariana TavaresSamya MonteDanuza LemosSilvana Maués e a embaixadora da Rede Mulher Empreendedora e multiplicadora Ela Pode, Fabiana Rolim, estarão presentes no evento discutindo esse assunto que está em alta.

 ENCONTRO

No último final de semana, a linda Fernanda Maia, que casou e foi morar na próspera cidade da Porto Velho, esteve na cidade e encontrou os amigos mais chegados no Point do Pato.

Paparicos não faltaram para Fernanda Maia e a titular desta coluna matou um pouco da saudade.

Fernanda Maia e Gabriella Mesquita no Point do Pato.

Jessica Zaire, Maiara Viana, Marianna Oliveira fervendo com Fernanda Maia.

TEATRO

Neste final de semana, o colunista social Gigi Hanan traz para Rio Branco a peça Engolindo Sapo, uma comédia leve, inteligente, que mostra as loucas relações de qualquer pessoa normal, situações que todos nós passamos, mas nunca paramos para pensar em seu lado cômico. Literalmente, os sapos que engolimos no dia a dia!

Plena e feliz, Luciana Alves arrancou mais uma folhinha no calendário ontem, em Uberlândia, onde reside atualmente. Happy birthday!

Rainha do Rodeio 2019

O evento Rainha do Rodeio é famoso por divulgar empresas e fazendas através de belas candidatas que representam a beleza, inteligência e o carisma da mulher acreana durante a maior feira de agronegócio do Estado.

A final do certame Rainha do Rodeio irá acontecer no dia 17 de julho, a partir de 19h, no Hotel Nobile Suítes Gran Lunmi, com um jantar que reunirá a imprensa, patrocinadores e convidados.

Felicidade para Socorro Moreira Jorge, que fez aniversário na última quarta-feira, 10, e passou o dia recebendo muitas homenagens! Na foto com o filho Henrique.

VAI TER BIS

No próximo domingo, dia 14 de julho, das 17h às 21h, haverá mais uma edição da tarde “Samba no Point”, no restaurante Point do Pato, com os bambas Bruno Damasceno e Anderson Liguth.

A gatinha Eloisa Boaventura, de 7 aninhos, é candidatíssima ao Miss Acre Mirim 2019, promovido por Meyre Manaus, no dia 25, no Afa Jardim. Beleza e desenvoltura sobram nessa princesa!

 

Assuntos desta notícia