Coluna – 17/05/2019 – Jornal A Gazeta

Coluna – 17/05/2019

News

* Socorro Torres voltará a promover o Open Bar & Open Food Dia dos Namorados, no Restaurante Pão de Queijo, dia 12 de junho, a partir das 21h. Haverá mesa de frios, mesa árabe, jantar especial, música ao vivo e sorteio de brindes. Informações e reservas através do telefone (68) 9954-4608.

*A Natura apostou na diversidade sexual para apresentar sua nova linha de maquiagem, “Coleção do Amor”. Publicações no Instagram e um vídeo no YouTube contando a história de três casais não tradicionais, com uma mulher transgênero. Está causando!

*Casais residentes no bairro Triângulo, no Segundo Distrito de Rio Branco, que queiram oficializar a união poderão se inscrever, a partir de amanhã, 17, para o Casamento Coletivo, promovido pelo Projeto Cidadão. A solenidade será na Escola Estadual Lourival Pinho, às 18h30. Será a primeira edição do projeto, idealizado pelo Tribunal de Justiça do Acre (TJ/AC) em 2019.

* Classe Barras de Access e Facelift é um processo quântico, inédito no Brasil, feito a partir de toques suaves em 32 pontos energéticos em torno da cabeça que armazenam toda corrente eletromagnética das sinapses neurais que criam os padrões comportamentais e reações programadas. Cada ponto possui registros de milhares de informações limitantes que, por sua vez, impedem o funcionamento normal e facilitado que qualquer processo na vida deveria ter. Quando o terapeuta ativa as barras inicia-se a liberação destes registros, ajudando-nos a ver além dos padrões que usamos e dos problemas que passamos e “deleitássemos” arquivos pesados. O procedimento permite que haja mais espaço disponível para receber novas informações e criar algo completamente novo. A terapia tem ajudado milhares de pessoas em casos de ansiedade, depressão, emagrecimento, dores e limitações físicas, TOC, autismo, escassez, compulsões e na capacidade de deixar hábitos, colaborando para uma nova visão de vida de um modo geral e amplo. Dias 25 e 26 de maio estará em Rio Branco, a facilitadora Jucilene Cunha. Informações (68) 99921- 8981 e 99961-7400 ou no Espaço Despertar, com a nutricionista e coach Janaína Fischer.

Gabriel Cunha comemorou dos jeito que gosta os seus 19 anos, sem muita badalação, mas cheio de gatinhas por perto. Parabéns neném lindo da tia, que nem consigo mais segurar no meu colo. Happy Birthday!!!

O casal Fernanda Queiroga e Jonas Rojael recebeu para um café da manhã as mães da Acos (Associação dos Colunistas Sociais do Acre) e digital influencers locais.  Além das delícias, houve entrega de brindes e sorteios de O Boticário, orquestrado por Jackie Pinheiro e a equipe da linha, que apresentou produtos com fragrâncias maravilhosas para o Dia das Mães. A madrinha da entidade, empresária Socorro Jorge, deu rosas para todas as mamães presentes. O espaço abriga 200 pessoas e se consagrou pelo maravilhoso cardápio. O Dia das Mães teve programação musical nas três refeições, além do churrasco comandado por um dos membros do Assadores da Amazônia. Na foto, Fernanda Queiroga, Max, a gerente de marketing do Boticário, e Vitor Matos, multiplicador da franquia.

Eu ganhei um jantar com minha mãe, no maravilhoso restaurante Point do Pato. Na foto com a dinda da Acos, e também chef e empresária Socorro Jorge. Amamos!

A colunista social Rubedna Braga ganhou uma sacola com presentes especiais da linha O Boticário. Na foto com a filha, a advogada e fotógrafa da Acos, Iolanda Cristina.

A designer brasiliense Flavia Amadeu vem encantando o mundo com as suas joias orgânicas. São produtos feitos quase que exclusivamente de uma borracha amazônica colorida e totalmente natural chamada Folha Semi-Artefato (FSA), 100% nativa do Acre. Flavia é pioneira na aplicação desse tipo de material na indústria de moda. Ela investiga, desenvolve e produz peças e acessórios com a FSA. Em comemoração aos 15 anos de Borracha Amazônica, a designer que cria “joias de vestir” expôs algumas de suas peças na loja da empresária Íris Tavares, no último sábado. Na foto, com as modelos Luíza Pinheiro e Jaíne Dantas, e a amiga Jackie Pinheiro.

A hair Stilyst Nayra Brito Macedo, mais conhecida como “Fofa”, ganhou chá de bebê das amigas no feriado do dia 1º de maio. A descontração começou a tarde e entrou noite adentro. Maria Rita chegará em meio a muita alegria! Bons ventos!

Vem aí o concurso infantil Miss e Mister Acre Mirim -2019. Inscrições nas lojas: G Cunha Fantasias, Mary Bijoux e Agua de Cheiro no shopping. As categorias são: Mini – Mirim e Infantil. Faixa etária de 5 a 13 anos de idade. Na foto, a coordenadora Meyre Manaus com o Mister Acre Mirim, Matheus Souza, e as Misses Mini e Mirim, Esther Diniz e Beatriz Almeida. Eles passarão suas faixas aos seus sucessores  no mês de julho.

Quarta-feira, 15, foi realizado no restaurante Pão de Queijo o lançamento do Festival Brasil Sabor. Seleto grupo de empresários do ramo gastronômico de Rio Branco, chefs, colunáveis e jornalistas foram convidados para o evento promovido pela Abrasel (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes), em todas as capitais do Brasil, simultaneamente. Rizomar Araújo, Luis Theodoro, Kelly Kley, Claudia Souza, Moises Alencastro, Gigi Hahan e Douglas Rischer compareceram ao evento.  

 

 

Assuntos desta notícia