Coluna – 17/05/2019 – Jornal A Gazeta

Coluna – 17/05/2019

INTERINA: BRENNA AMÂNCIO

EUA

A queridíssima colunista social Marcia Abreu curte a viagem dos sonhos em lado dos amigos, na Flórida (EUA). Ela curtiu as belezas de Miami e, juntamente com uma turma animada da família Lavocat, aproveitou o melhor dos parques da Disney e da Universal, em Orlando.

Parabéns

Parabéns à jornalista Márcia Moreira, aniversariante desta sexta-feira, 17. Ela irá comemorar a data especial junto aos amigos mais próximos. Felicidades!

Niver

Quem também completou idade nova foi a Isadora, filha do colunista social Luiz Theodoro. A modelo recebeu do pai todo o carinho e amor pela data especial. Parabéns!

O Festival Brasil Sabor começou em Rio Branco esta quinta-feira, 16, e se estende até o dia 2 de junho. Previamente, ainda na última quarta-feira, 15, a organização ofereceu para os colunistas sociais e demais membros da imprensa acreana uma degustação com os pratos destaques do evento. Na foto, a titular desta coluna, a cantora Camile Castro e a restauranter Socorro Moreira.

Colunistas sociais prestigiaram o lançamento do Festival Sabor Brasil, na noite da última quarta-feira.

A promoter de eventos Meyre Manaus homenageou o esposo Juarez Di Cezaris em sua conta no Instagram em razão do aniversário dele, nesta quarta-feira. Amei a escolha da foto. O amor é lindo!

O servidor público e digital influencer Igor Martins zarpou de férias para Alagoas. Ele curte as belezas paradisíacas de Maceió ao lado das amigas Ana Cristina e Jannice Dantas.

Ana Paula Pojo simplesmente deslumbrante com seu look todo white para o show na Noite do Rei, um tributo a Roberto Carlos realizado no dia 10, no restaurante La Nonna. Parabéns ao Moisés Alencastro pela organização do evento! Foi um sucesso!

A digital influencer e empresária Juliana Vellegas Santana pleníssima em São Paulo em um clique no restaurante Terraza Rooftop. Muito poder!

Brasil Sabor

A Associação Brasileira de Bares e Restaurantes promove até o próximo dia 2 de junho o Festival Sabor Brasil em Rio Branco. O evento acontece simultaneamente em outros estados do país. No Acre, 16 restaurantes da Capital participam. Eles criaram um prato bem regional para servir nesse período com até 30% de desconto aos clientes. Os restaurantes que participam são: La Cave, Pão de Queijo, Natu, Deck Tratoria e Deck Sushi, Janu`s, Talheres, Point do Pato, Freguesia (Camida 10 e do shopping), Jarude, Mata Nativa, Alecrin, Divino Fogão e Afa Bistrô.

Lançamento

O Sesc/AC lança neste sábado, às 19h, no Sesc do Centro, a obra literária “O Acre numa visão poética”, da escritora Célia Maria Viana de Paula. O evento faz parte do projeto Sesc Lançamentos, que já atendeu mais de 100 autores desde sua primeira edição. Depois de já ter escrito 27 livros, com teor diversificado, Célia resolveu se aventurar e colocar o sonho em prática. Na obra, ela destaca de forma poética um pouco de casa município acreano.

Unama

Agora lá vai uma notícia de utilidade pública para você. Sabia que a Universidade da Amazônia (Unama), em parceria com o Grupo Ser Educacional e a Aliança de Mães em Famílias Raras (Amar), oferece bolsas de estudos no ensino superior gratuita a mães que tenham filhos com doença rara? Pois é. A Unama tem um núcleo de responsabilidade social voltado para projetos que beneficiam a sociedade. Para realizar a inscrição, a candidata deve procurar a instituição, que fica localizada no Via Verde Shopping, em Rio Branco, das 8h às 22h, com toda a documentação.

Foi lindo

Fica registrado aqui o quão incrível foi o Café da Manhã realizado no Hotel Villa Rio Branco, em comemoração ao Dia das Mães, pelo Porto Comidas e Eventos, no último sábado. Fernando Queiroga e o esposo Jonas receberam os convidados com um cardápio maravilhoso. A titular desta coluna esteve presente e amou o carinho com que tudo foi preparado.

Exposição

A exposição “Rivasplata: Vida em Cores” está aberta desde o último dia 15, no Memorial dos Autonomistas. As 85 obras retratam diversas fases da carreira do artista plástico peruano Jorge Rivasplata, que mora no Acre há 40 anos. A entrada para a exposição e gratuita e devem ficar disponível para visitação até o dia 12 de junho.

 

Assuntos desta notícia