Coluna – 19/06/2019 – Jornal A Gazeta

Coluna – 19/06/2019

Vivas da Coluna para o advogado Assem Ayache, que aniversariou no domingo, 16, e comemorou a data em petit comitê com a família.

Dolce Far Niente

Assim foi o encontro na house dos amigos Mário Sérgio e Nádia Canizo na noite do sábado. Um verdadeiro relax! Click’s do anfitrião Mário com as amigas Flávia Lavocat, Silvia Moura e Fátima Rosa e de Nádia Canizo com Lene Oliveira e Clara Bader.

Osmir Lima ladeado pelas filhas Roberta e Soraia, dos netos Marcellus, Kristopher e Tábata e os bisnetos Eduardo e Isabela, durante sua posse de Grão-Mestre estadual  na 4ª Gestão Administrativa do Grande Oriente do Brasil – Acre.

Em Casa

Depois de anos residindo no Acre e, agora aposentada, Nena Mubarac se despediu da legião de amigos na noite de sexta, 14, no Afa Jardim. Nena embarcou ontem rumo a Santos/SP, onde fixa residência ao lado de sua mãe, Giselia Mubarac. Na foto, Nena com os amigos Eliomar Macedo, Vagno Di Paula, Flávia Lavocat, Moises Alencastro, Concita Maia e sua irmã Giselia Detoni.

B-Day Talita

Empresária Talita Marinho é alegre, festeira, de bem com a vida e amaaaa comemorar o seu aniversário cercada dos amigos, família, com muito bolo, parabéns e música. Suas festas ficam marcadas na memória e no coração. Foi assim seu aniversário sábado, 15, nos domínios da Chácara Modelo, com decor “festa junina”. Fernanda Queiroga simplesmente preparou um dos melhores exemplares de uma feijoada. Estava divino, com destaque, também, para o lindo e saboroso bolo e os doces. Dos deuses. Enquanto a feijoada e as bebidinhas rolavam soltas, banda Luan Lima e as canjas de Bruno Damasceno arrasavam no sertanejo, samba e pagode, criando um clima ainda mais cheio de alegria e boas energias. E ainda teve apresentação de quadrilha com os convivas e com muiiitos anarriê. Confiram alguns flashes sob as lentes da expert Talita Maia.

A aniversariante com o marido Thiago, a irmã, o cunhado e primas.

Cercada pelos Thiagos de sua vida, o maridão e o irmão.

Com look “tal mãe, tal filha”, Talita com a filha Rafaela.

Bela Talita com as zamigas Maíra Martinello, Carina Lopes, Carina Gurgel, Renata Poersche, Carol Lucena e Juliana Gusmão.

Expoacre 2019

Comissão responsável pela Expoacre já nos preparativos para a sua 46ª edição, que tem sua abertura oficial confirmada para o dia 27 de julho e término em 4 de agosto.

Novidades Expoacre

*A feira volta a ocorrer em 9 noites. E já estão confirmados os shows de Jorge&Mateus e Marília Mendonça e, uma programação de palestras e negócios.

*Outra novidade é a volta da participação das comitivas que devem se inscrever até o dia 26 de julho.

Descontão da Syl

Bombando o super descontão que Sylvane Gadelha está oferecendo nas maravilhosas peças da Gold Skill. Quer conferir? Então se liga e agende já uma visitinha ao bazar. Tuuuuudo!

57 Anos

No último sábado, 15, data em que que se comemorou os 57 anos de elevação do Acre a categoria de Estado, na Gameleira, com troca da bandeira e, contou com a presença do governador Gladson Cameli e secretários que prestou justa homenagem e reconhecimento à todos os que deram sua importante contribuição à luta pela Autonomia do Acre.

 Prêmio de Jornalismo MP/AC

Na segunda, procuradora-geral de Justiça, Kátia Rejane, lançou a 10ª edição do Prêmio de Jornalismo do MP em evento na sede do Parquet, prestigiado por membros, servidores, jornalistas e pela secretária de Estado de Comunicação, Silvânia Pinheiro.

#O tema dessa edição será “uma década conectando cidadania à notícia”, cujo propósito é lembrar os 10 anos da iniciativa do MP acreano que já foi até reconhecida pelo Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP).

#As inscrições devem ser efetuadas até o dia 22 de novembro de 2019, nas seguintes categorias: jornalismo impresso, telejornalismo, radiojornalismo, webjornalismo, fotojornalismo e destaque acadêmico. O formulário e o regulamento do concurso estão disponíveis no site premiodejornalismo.mpac.mp.br.

Carnavale

Nos dias 5, 6 e 7 de julho, a vizinha Brasileia promove o tradicional Carnavale, maior festa de Carnaval fora de época no Estado, que espera receber mais de 40 mil pessoas nos três dias de festa.

#O maior evento realizado na regional do Alto Acre terá como atração principal a banda baiana Chiclete com Banana, além de Álamo Kario, bandas locais e outras atrações previstas.

 

Assuntos desta notícia