Coluna – 19/07/2019 – Jornal A Gazeta

Coluna – 19/07/2019

Que os pequenos animais ocupam espaços cada vez maiores nas casas e, principalmente, no coração das pessoas todo mundo sabe. Em Rio Branco, a clínica veterinária e pet shop Animaly oferece atendimento dos médicos veterinários Rodrigo Morselli, Márcia Parizi Morselli, Bruna Belo e Valdirene Lemos. Todos são absolutamente apaixonados pela profissão. O local também hospeda os pets em caso de viagem dos donos. Saiba mais no meu IGTV @beth_news_

O casal Rodrigo e Cinara Amorim inaugurou na última quarta-feira, 17, a franquia mineira Cheirin Bão, que serve cafés especiais, cultivados no sul de Minas, classificados entre os melhores do mundo. Está localizada no Espaço Village.

De cultivo artesanal, torra média e blend exclusivo, grãos moídos e coados na hora. O barista Raul Presley veio de São Lourenço treinar a equipe e mostrou ao IGTV beth_news_ o preparo. Assista na próxima terça-feira a reportagem completa.

O cardápio conta com bebidas quentes, geladas, bolos, salgados, compotas, biscoitos e o famoso pão de queijo. São tipicamente mineiras de dar água na boca e muitas opções de kits para presentear, além da cachaça mineira.

A alegria da empresária Jerlanis Martins, com a mini blogueirinha Allana Crystina, no coquetel de inauguração de 2ª loja Opção, dia 12 de julho. Tudibom!

Fabi Santos está feliz da vida com o sucesso da promoção de julho na Fast  Academia. Também com o Fit Dance em Cruzeiro do Sul, porque, indiferente da idade e da classe social, a população se fez presente. Tudibom!

Os colunistas sociais Gigi Hanan e Roberta Lima reuniram a imprensa e patrocinadores para a escolha da Rainha do Rodeio 2019. A vencedora foi Amanda Diniz, representante do Posto Ale V. Bem produzido, o evento teve lugar no Hotel Nobile Suítes Gran Lumni, com direito a comidinhas deliciosas e bebidas de acordo com o clima ameno da última quarta-feira.

De bem com a vida, Jecilene França celebrou idade nova ontem. Happy Birthday!!!

News

*A grande novidade na Expoacre 2019, dia 2 de agosto, será o festival de música eletrônica com conceito de sustentabilidade e ecologia, que contará com a participação dos melhores DJs locais e um de renome nacional. O festival traz uma mensagem de harmonia com o meio ambiente aos jovens, incluindo, por exemplo, a reciclagem de tudo utilizado (como a doação de lixo e latinhas para o Projeto Catar).

*Amanhã, sábado, acontecerá o I Festival Cultural das Escolinhas “Sonho dos Pequeninos”. O evento será no Horto Florestal, a partir das 10h, com bingo, comidas típicas e apresentações artísticas. O projeto idealizado pela Diocese de Rio Branco, em parceria com a Prefeitura, tem aproximadamente 44 salinhas, com crianças de 4 e 5 anos. Este evento será realizado para arrecadar fundos para o Dia das Crianças.

 

Assuntos desta notícia