Coluna – 21.07.2019 – Jornal A Gazeta

Coluna – 21.07.2019

Rainha do Rodeio 2019

Com a presença da imprensa e de patrocinadores, a final da 22º edição do concurso Rainha do Rodeio ocorreu dia 17, no Nobille Suítes Gran Lumni, e coroou a acadêmica de Psicologia Amanda Diniz, do Posto Ale V, como a representante da beleza feminina acreana na Expoacre. O segundo lugar ficou com Cristina Filgueira, representante da Fazenda Soberana, que será a princesa da feira. Parabéns aos anfitriões Gigi Hanan e Roberta Lima, pela belíssima festa!

***

Nas fotos de James Pequeno, as vencedoras com a empresária Léo Amaral e a equipe do Espaço Fiore – Neide, Ana Terra, Maia, Yasmin e Rodrigo (1); as candidatas com a colunista Jocely Abreu (2); as colunistas Roberta Lima, Cláudia Souza e Márcia Abreu com as apoiadoras Fabíola Pinheiro, Meyre Manaus e Marina Lavocat Gontijo (3).

 B-Day

O colunista social Nonato Vianna, que trocou de idade no dia 18 e recepcionou amigos durante café da manhã no Amazônia Hotel, também esteve na final do certame Rainha do Rodeio 2019, em companhia da amiga Zayra Ayache (4).

Lançamento de fragrâncias do Boticário

Com a presença de representantes da imprensa acreana, a franquia acreana de O Boticário lançou na sexta-feira, 19, na loja do Via Verde Shopping, as fragrâncias Malbec Black e Elysée Blanc, ambas padrão premium da marca. Foram servidos vinhos, champagnes e um coquetel volante pelo buffet Sylvia Montenegro. Na foto de Clara Araújo, o empresário Rafael Figueiredo com influenciadores digitais e colunistas sociais (5) presentes.

Reunião na FEM

Eu e Adriano Ximendes estivemos reunidos na quarta-feira, 18, com o presidente da Fundação de Cultura Elias Mansour, Correinha (6), para tratarmos de apoio cultural para um evento beneficente que vai ser realizado pelo Núcleo Jardim Real, um dos núcleos na União do Vegetal em Rio Branco. Foi uma boa conversa, onde também soubemos a respeito de reformas que a FEM realizará nos espaços culturais da cidade.

Parabéns!

No sábado, 13, o cantor e compositor Sérgio Souto e sua esposa Socorro Rodrigues (7) receberam amigos para celebrar os 69 anos de idade do músico. Foi uma noite de lua cheia, de alto astral e de muita cantoria.

Cheirin Bão

Parabéns aos empresários Cynara e Rodrigo Amorim (8), que inauguraram a franquia acreana da cafeteria Cafezin Bão em Rio Branco, no dia 17, com casa cheia! A cafeteria e empório fica localizada no Espaço Village, no bairro Vilage Maciel.

Festa temática

O ator Kayk Amorim (9) celebrou seus 12 anos no dia 16, com uma festa temática de futebol, no Círculo Militar. Além de praticar esse esporte, ele é digital influencer, atua em peças teatrais desde os 3 anos de idade e foi o vencedor do título de Mister Popularidade, no ano passado.

Arte da Palavra

Será realizada, de 22 a 26 de julho, no Sesc do Centro, a terceira edição do projeto Arte da Palavra – Rede Sesc de Leitura, com o tema “Usina: Ler e Contar/Contar e Ler – As Narrativas e as Práticas Leitoras”. A oficina será ministrada pelo acreano contador de histórias e escritor, Francisco Gregório Filho. As inscrições são gratuitas e podem feitas até o dia 22. Informações pelo telefone (68) 3302-1067.

 

 

 

 

Assuntos desta notícia