Coluna – 23.06.2019 – Jornal A Gazeta

Coluna – 23.06.2019

Dona Helena estreou com casa cheia

Com casa cheia e a boa vibração dos amigos, o ator e produtor cultural César Júnior estreou o monólogo “Dona Helena”, na sexta-feira, 14, na Usina de Artes João Donato. Estiveram na noite de estreia os amigos Jaqueson Queiroga, Aluísio Veras, Wendesson Alves, Roseana Barbosa, Dácio Silva, Rafael Brana e Marcel Sanderson (1); a sonoplasta Claudinha Bartholo e eu (2). A peça continua em cartaz durante um mês, às sextas-feiras e aos sábados, sempre às 20h, nos dias 28 e 29 de junho; e 5 e 6 de julho.

 Sim

A publicitária Thainá Matias e o chef de cozinha Diogo Sabião (3) trocaram alianças de noivado no dia 15, na Usina de Artes João Donato. Como auxílio de amigos e da família da noiva, ele preparou uma surpresa e pediu a mão dela em noivado à moda antiga. Claro que ela disse “sim”. A foto foi de um ensaio recente feito pela fotógrafa Samara Oliveira para a campanha do Dia dos Namorados do Grupo VLG.

Suav Rio Branco

Estive na inauguração da franquia SUAV em Rio Branco, ocorrido no dia 8, com as empresárias Andrea Cury, Shaiane e Mayara Magalhães (4). É um espaço inovador especializado em esmalteria, depilação e designer de sobrancelhas, com atendimento express sem hora marcada. O coquetel foi organizado pela prometer Meyre Manaus e o menu assinado por Fernanda Queiroga. O endereço é avenida Getúlio Vargas, 36, sala 3, Vila Ivonete.

 Posse na Maçonaria

Na cerimônia de posse da 4ª Gestão Administrativa do Grande Oriente do Brasil – Acre, ocorrida no dia 7 de junho, no auditório da Unimeta, o novo grão-mestre Estadual da Maçonaria, Osmir D´Albuquerque Lima, com seus filhos e netos (5). A foto é de Talita Carvalho.

B-Day

Parabéns para a querida empresária Luana Lima (6), aniversariante do dia  15, que comanda com muita competência as franquias Depyl Action e Master Fio. Felicidades!

Empoderamento feminino

Gosto de uma bela foto e de uma boa causa! Colorindo a coluna de hoje, dois cliks do ensaio de empoderamento feminino da cabeleireira Luciane Borges (7) para as lentes de Seixas Roots. A make e os cabelos foram da Master Fio.

New look

As cunhadas Vanusa Rodrigues e Kátia Rejane de Araújo Rodrigues (8), procuradora-geral de Justiça do Ministério Público do Acre, repaginaram o look essa semana no Espaço Fiore Saúde e Beleza e aprovaram o resultado. Lindas!

Selo Imperador Galvez

O antenadíssimo Abrahim Farhat, o Lhé, estudioso apaixonado pela história do Acre, informa para a coluna que os Correios lançarão a emissão especial do selo “Imperador Galvez 1.900”, em homenagem a Luis Gálvez Rodrigues de Arias, que proclamou a República Independente do Acre em 1899.

Novo segredinho de Elysée Blanc

O Boticário foi buscar na Índia, o Jasmim Sambac, uma das variedades mais perfumadas da flor, que é o novo segredinho do seu lançamento premium Elysée Blanc. Produzido pelas perfumistas Veronica Casanova e Napoleão Bastos, da casa de fragrâncias International Flavors and Fragrances (IFF), o eau de parfum upper premium é um tributo às mulheres autênticas e de personalidade forte. Complementam a linha, o creme acetinado corporal, o óleo hidratante de banho e o batom Make B. Blanc, no tom nude rosado.

 

 

Assuntos desta notícia