Coluna Beth News – 06/03/2020 – Jornal A Gazeta

Coluna Beth News – 06/03/2020

A estudante do curso de Pedagogia da Faculdade Euclides da Cunha, Paula Karoliny, foi a vencedora da promoção que realizei com meus seguidores do Instagran @beth_news Ela fez a consulta de avaliação com a doutora Sandra Aguiar, e iniciou seu tratamento com aplicação do botox. Após 15 dias, terá consulta de retorno e o tratamento de peelling. Ela foi acompanhada das filhas Isabela e Daniela.

Juntos e felizes em noite de celebração, Mauro Ferreira, Wanete Ferreira, Paulo Cesar Ferreira Thays Ferreira e Alynne Ferreira. Ele causa com sua empresa realizando pinturas decorativas. Informações e orçamentos através do telefone 99900 – 6884. Parabéns à linda família!

A advogada Iolanda Cristina, que faz parte da delegação das conselheiras seccionais e federais, componentes da Diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Acre (OAB/AC), e integrantes das diversas comissões da entidade, que representam o Estado na 3ª Conferência Nacional da Mulher Advogada. Evento realizado nos dias 5 e 6 de março na Capital do Ceará, promovido pela Comissão Nacional da Mulher Advogada com o tema é “Liberdade, Igualdade e Sororidade”. Na foto, com Mayra Villanova, Ana Carolina Zanin, Claudia Sabino, Marina Belandi e Isabela Fernandes.

O IMA (Instituto Mulheres da Amazônia) e a AJEB-AC (Associação de Jornalistas e Escritoras do Brasil, seção Acre) realizaram o “Café com Poesia”, por ocasião do lançamento dos livros de Maria Maia, no dia 4 de março, na Livraria Paim. O momento literário faz parte das atividades do Comitê 8 de março, comemorando o Dia Internacional da Mulher.

A ativista Concita Maia compareceu ao Lançamento do livro de Maria Maia.

News

*A Clínica Equilibrium, recém instalada em Rio Branco realizará dia 14 de março, o 1º Show Room de serviços de saúde do Acre. Entrada gratuita, exceto os atendimentos dos serviços de estética, saúde e beleza são acessados através de passaportes nos valores de R$ 70,00 a R$ 100,00 conforme quantidades de serviços a serem utilizados pelo visitante do evento.

Entre as opções, Thalita Melo, ensinando gatilhos mentais para casais, massagens e dando diversas dicas para quem deseja apimentar sua vida sexual.  Música ao vivo, praça de alimentação, mostra de dança do ventre e outras, desfile de moda com dicas da consultora de imagem e colorimetrista Maryllia Gabriela artesanatos, culinária nacional e internacional, venda de produtos e outros serviços ofertados por empreendedores locais.

*Logo mais a partir das 17h, a prefeita da Capital acreana recepcionará convidadas no Afa Jardim, no evento “Sextando com elas”. O evento faz parte das comemorações alusivas ao Dia Internacional da Mulher”.

*O TrocTroc, idealizado por Marcelo Valadão, presidente da House of Indians Foundation, entidade internacional que luta pelo respeito e preservação da cultura indígena ganhou destaque internacional, no site Bem Mais Mulher, revelando que o 1º supermercado brasileiro em que clientes podem trocar lixo reciclável por comida, é do Acre. O propósito do comércio é fomentar a economia da tribo Ashaninka, que administra o supermercado.

*Nayama Pontes recebeu convidadas na última quarta-feira, 4, no Studio Bonequinha de Luxo, para o lançamento do projeto: o Clube de Beleza Lua Nova.

Que é um clube de assinantes, em que a associada tem direito a um tratamento capilar com produtos Wella e uma escova modelada mensalmente, além de presente temático, excelentes descontos em mais de vinte lojas parceiras e de contribuir com uma causa social a cada mês.

*A indústria fabricante das bonecas Barbie realizou pesquisa perguntando às mães sobre suas famosas bonecas e 86% das mães disseram que eram céticas em comprar uma para sua filha, já que elas estavam preocupadas com o tipo de modelo a que as crianças seriam expostas. Com o resultado decidiu criar 17 novas bonecas, cada uma dedicada a uma mulher talentosa e especial que inspirou o mundo e deixou um rico legado para toda a humanidade.  Entre as novas opções estão: Frida Kahlo, Artista, Amelia Earhart

Pioneira da aviação que se perdeu com seu avião em seu primeiro voo. Katherine Johnson, Matemática e Física da Nasa. Os cálculos de Johnson sobre a mecânica orbital foram cruciais para o sucesso dos primeiros voos espaciais tripulados dos EUA, entre outras grandes mulheres. As crianças aprenderão sobre cultura desde cedo. Power Girls!

Assuntos desta notícia