Coluna Beth News – 22/11/2019 – Jornal A Gazeta

Coluna Beth News – 22/11/2019

 

Marina Silva e Cristiane Torloni prestigiaram, dia 16 de novembro, o Brasil Eco Fashion Week 2019, em São Paulo, e parabenizaram a estilista acreana Dheymodara, que apresentou suas peças ecologicamente corretas no evento: “Estamos muito felizes de participar com Moda, Identidade e Floresta em Pé”, disse a feliz cruzeirense.

Dheymodara com a professora e ambientalista @_marinasilva_ formada em História, que tem especialização em Psicopedagogia e Teoria Psicanalítica. Com reconhecimento dentro e fora do país pela defesa ao meio ambiente, as comunidades tradicionais e a justiça socioambiental. Ela figurou na lista do jornal britânico The Guardian, entre as 50 pessoas que podem salvar o planeta, e recebeu a maior condecoração ambiental da ONU, o Champions of the Earth.

Ela dividiu o palco com @christorloni, atriz com 14 peças, 27 novelas e 16 filmes em sua trajetória. Christiane é ativista política e ambientalista, e liderou o movimento “Amazônia para Sempre”, que coletou mais de um milhão de assinaturas contra a devastação da Floresta Amazônica. Ela dirigiu e produziu o incrível documentário “Amazônia, o despertar da Florestania”, que exibiremos na segunda-feira, encerrando os trabalhos do #EspaçoConhecer. Christiane retornou agora de Alter do Chão, no Pará, onde exibiu o documentário para uma plateia com 1.500 pessoas, entre lideranças indígenas e ribeirinhas.

 

A instrutora de Yoga, Fabiola Karma, encerra 2019 feliz da vida, com a certeza do dever cumprido. A adesão de boa parte dos alunos da Uninorte, do Anglo e um início de namoro com a Ufac interessada em inserir a prática como atividade na disciplina Educação Física. É o mundo se conscientizando de que o interior precisa estar em equilíbrio em primeiro lugar!

News

*O jogo entre Flamengo e River Plate na final da taça Libertadores da América foi o tema da semana em todas as rodas do país. No Acre, foi mais importante até que a vinda do ministro Sergio Moro. O fato é que boa parte dos acreanos está mais endividada com a viagem a Lima. Mas o que isso importa? O importante mesmo é o Flamengo ganhar, não é mesmo?! Pra cima deles, Mengão!!!

*Tudo bem que o Ministro Sergio Moro, é visto pela maioria dos brasileiros, como ficou comprovado e ratificado, como uma espécie de paladino da justiça, mas dai a levarem calcinhas para jogar para ele foi demais. Depois nem semelhança tem com o falecido cantor Wando, também parece sério e não canta ninguém. Foi um alvoroço desnecessário, até de mulheres ditas bem casadas. Ficou feio, mas eu não conto quem foram, nem sob tortura!

*Para evitar o arrependimento de uma cirurgia plástica mal feita a solução é uma boa dermatologista com aconselhamento de bons procedimentos estéticos, e não é necessário viajar para outros centros para adquirir resultados, a doutora Sandra Aguiar de Sousa, é referência e a querididinha quando se pergunta “Nossa! Não sei o que você fez, mas parece tão mais nova!”. Não tem preço.

*Tudo pronto para o Baile do Havai, dia 7 de dezembro no Maison Borges. As inscrições para a mais Bela Havaiana encerraram dia 11, e a coordenação informou a coluna que as concorrentes deste ano são belíssimas.

*Hoje, também no Maison Borges, acontece a Feijoada beneficente do Educandário Santa Margarida. Muita cerveja gelada, caipirinha, samba, pagode no melhor ar condicionado. A causa merece casa cheia e custa apenas 25 reais. Todos lá!!!

 

Assuntos desta notícia