Coluna da Jô – 10/09/2019 – Jornal A Gazeta

Coluna da Jô – 10/09/2019

ANIVERSÁRIO – Médica Simone Chaves trocou de idade sábado passado e comemorou com festa temática: “Limões Sicilianos” e a energia vibrante do amarelo para celebrar a idade nova dessa querida amiga. Na foto com o genro Ricardo Ribera e os filhos Melissa Ribera e Marcelo Vieira.


DIA DO CLIENTE – Diretor de Mercado da Unimed Rio Branco, Dr. Júlio Eduardo, esteve no Programa da Jô para anunciar que virão muitas novidades durante esta semana. Para comemorar o Dia do Cliente, no próximo domingo, algumas parcerias foram firmadas. Dentre elas, com a rede de farmácias Pague Menos, que disponibilizará um desconto especial para os clientes.

NO LANÇAMENTO – Iolanda Lima prestigiou a noite de autógrafos do livro “Uma História Dedicada ao Acre”, do ex-governador Nabor Júnior. O evento aconteceu no auditório da Fieac, sexta passada!

NO PROGRAMA DA JÔ – Nutricionista Mariana Machado fala sobre os benefícios do café no Programa da Jô da próxima segunda, 16 de setembro, na TV Rio Branco, SBT, 22h. Imperdível!

DIA DA AMAZÔNIA – Prefeita Socorro Neri distribuiu mudas de plantas para as crianças que participaram da programação desenvolvida pela Semeia em homenagem ao Dia da Amazônia, quinta passada, na Praça Plácido de Castro.

ÓTICAS DINIZ – Arines Dutra, Thalia Brito, Ana Kátia, Janaide Lopes e Jercilene Gomes esperam você para uma promoção imperdível: na Semana da Independência, as marcas que você ama com até 70% de desconto. Uau!

Teatro

A Companhia de Teatro Expressão apresenta, no dia 15 de setembro, a peça de teatro “A Bruxinha Que Era Boa”. O clássico infantil de Maria Clara Machado poderá ser visto em duas sessões, a primeira às 16 horas e a segunda às 18 horas, ambas no Teatro Plácido de Castro (Teatrão). Os ingressos custam 20 reais (inteira) e 10 reais (meia-entrada) e o espetáculo tem classificação livre.

Astrologia Vocacional

O astrólogo Maurício Bernis estará pela primeira vez em Rio Branco no dia 12 de setembro, às 20h, para ministrar, no Teatro Plácido de Castro, uma palestra sobre Astrologia Vocacional, técnica desenvolvida para auxiliar as pessoas em seu direcionamento profissional e pessoal. Informações: (68) 99982-3311.

AYRES ROCHA NO JN

Parecia final de Copa do Mundo! Todos querendo ver o apresentador acreano na bancada do Jornal Nacional, da Rede Globo, sábado passado.

Ayres fez bonito e representou muito bem o Estado, sua emissora afiliada e toda uma geração de jornalistas do Acre. Parabéns!

Prêmio 

A 10ª edição do tradicional Prêmio de Jornalismo do Ministério Público do Acre está se aproximando, e este ano está repleto de novidades. Com data marcada para 13 de dezembro, o concurso vai premiar as categorias jornalismo impresso, telejornalismo, radiojornalismo, webjornalismo, fotojornalismo e destaque acadêmico. O formulário e o regulamento do concurso estão disponíveis no site premiodejornalismo.mpac.mp.br. As inscrições vão até o dia 22 de novembro.

 

Assuntos desta notícia