COLUNA DA JÔ – 10/11/2019 – Jornal A Gazeta

COLUNA DA JÔ – 10/11/2019

INAUGURAÇÃO  – Modelo Thais Silva, promoter  Meire Manaus e digital influencer Wendeson Alves prestigiaram a inauguração do L’ Atelier Ile de Sá, localizado na Rua Ipanema, 6, Espaço Vilage. Parabéns à empresária Igle Samara pelo bom gosto!

GRAN RESERVA  – Empresários Valmir e Nágila Dourado se preparam para inaugurar Gran Reserva, o mais novo espaço de eventos de Rio Branco. O coquetel ocorrerá na próxima quarta, no Estacionamento do Antigo Aeroporto. Sucesso!

SERINGAL BIER – Sim, agora o Acre conta com uma cervejaria genuinamente acreana. E tem mais: Seringal Bier tem a mestre cervejeira Elisane Grecchi, que agrega ainda mais charme ao espaço. Já conhece? Seringal Bier fica na Rua Maués de Melo, 82, Jardim Primavera. Muito bacana!!

MURAL – Ela está podendo! Jornalista  e advogada Rachel Moreira está focada no projeto saúde e bem estar. Magra e super de bem com a vida, assina a coluna “Ela tem 50”, com dicas e considerações pessoais sobre  como viver bem e feliz!

FLASH – Jornalista Cely Gomes, da Unimed Rio Branco, se destaca pela simpatia e atenção. Ela está sempre pronta para ajudar e isso faz uma diferença danada para o público e parceiros. Caminhos de luz, Cely!

ANIVERSÁRIO – A gatinha Geovana fez 6 aninhos, na última quinta, com festa linda decorada pela Pic Nic no History Buffet e Eventos. Grata à mamãe Anne Caroline pelo convite. Estava tudo lindo!

HOJE

Neste sábado, a Prefeitura de Rio Branco, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), inaugura mais uma Unidade Básica de Saúde (UBS), desta vez no bairro Aeroporto Velho, a partir das 8h.

CAMPANHA

Com ênfase em conscientizar a população masculina, motivar para a realização de exames preventivos, combater a doença e diminuir a taxa de mortalidade, a Unimed Rio Branco lança a campanha Novembro Azul.

As ações, que contam com parceiros, acontecem a partir de hoje (aos sábados) no Espaço Cultural do Via Verde Shopping, das 10 às 18h. Os serviços são gratuitos!

ELA PODE

Acontece no dia 9 de dezembro, no Teatrão, a segunda edição do evento Ela Pode, que visa capacitar cerca de 500 mulheres que empreendem ou desejam empreender. O Ela Pode é um curso formatado pelo Instituto Rede Mulher Empreendedora, com apoio do Google, e está presente em todo o Brasil.

REFLEXÃO 

FÉ, duas letras apenas para escrevê-la. Mas, que quando aplicada em nossas vidas, faz uma enorme diferença. O que precisamos almejar a cada dia é uma Fé Inabalável. Uma Fé que nos faz crer no impossível, uma Fé que nos permite viver milagres. Bom dia!

Assuntos desta notícia