Coluna da Jô – 22/10/2019 – Jornal A Gazeta

Coluna da Jô – 22/10/2019

MINI MARATONA – Atleta Tico Lima participou no último final de semana da Asicis Golden Run, em Brasília-DF. Na bagagem, mais uma medalha e 21k de percurso. Parabéns!

***

EVENTO – Governador Gladson Cameli e a primeira-dama Ana Paula prestigiaram, sábado passado, o tradicional Baile dos Médicos, na Maison Borges. Na foto, com o presidente do Sindmed Murilo Batista e a pediatra Jacqueline Fecury.

***

CORRIDA – Um sucesso a I Corrida do Laço Rosa realizada no último sábado, na Ufac, por mim e pelo colunista social Moisés Alencastro. Óticas Diniz, Nova Odonto, Cliago, Clínicas Stanley Bittar, Espaço Fiore, Café Rio Acre, Biau Som, cirurgião Augusto Vaz e Porto Comidas e Eventos apoiaram o evento em prol do Unacon. Gratidão!

Repórter Raissa Ribeiro, professor e idealizador da Realize Assessoria de Corrida Mailson Leal, promotores do evento Jo Abreu e Moisés Alencastro e DJ Paulo Vico.

Empresários Fernando e Josélia Soares apoiaram a I Corrida do Laço Rosa, atraves das Óticas Diniz.

***

PARCEIRO – Empresário Apollo Xavier (leia-se Don Juan Outlet) também integra o time de parceiros que apoiam a Noite Rosa, que acontecerá no próximo sábado, no La Nonna, em prol do Hospital do Câncer.

***

AMOSTRA – Designer Flávia Amadeu já selecionou as Jóias Orgânicas que vão ser exibidas na “mostra desfile” durante a Noite Rosa, sábado, 20h, no La Nonna. Imperdível!

NOITE ROSA

*Dia 26, próximo sábado, no La Nonna, fecharemos um ciclo de boas ações desenvolvidas neste Outubro Rosa. Um evento para coroar a vida, a prevenção e a reflexão sobre o câncer de mama e colo do útero.

*Na ocasião, teremos um Pocket Show com cantoras maravilhosas: Iana Sarquis, Léia Lima, Yvana Pacífico, Lina Grasiela, Joicely Costa e Camile Castro.

*Um cardápio elaborado com muito sabor e amor pela empresária Cibele Kalil, do La Nonna Restaurante.

*Uma amostra de empresas “solidárias”, que entendem o social como algo primordial para o sucesso da sua marca.

*Um desfile com mulheres que venceram o câncer e cuja bandeira chama Vitória.

*Um mix de solidariedade e descontração para fecharmos com chave de ouro este mês emblemático.

*Este ano, Noite Rosa acontece em prol do Hospital do Câncer e você é convidado a ajudar comprando o ingresso, a 70 reais, incluindo buffet e bebidas não alcoólicas.

*Pontos de venda: Iris Tavares, Espaço Fiore e La Nonna.

Assuntos desta notícia