Coluna Degeane Santos – 19/12/2019 – Jornal A Gazeta

Coluna Degeane Santos – 19/12/2019

Reflexão

Do homem são as preparações do coração, mas do SENHOR a resposta da língua.
Todos os caminhos do homem são puros aos seus olhos, mas o Senhor pesa o espírito.
Confia ao Senhor as tuas obras, e teus pensamentos serão estabelecidos.

Provérbios 16:1-3

Parabéns para a gerente do Bradesco   Lívia Guedes que ontem apagou as velinhas com muito alto astral, muitas homenagens e o carinho da família e dos amigos de trabalho. Esta colunista deseja a você querida, que Deus derrame muitas bênçãos na sua vida. Na foto com o esposo  Ediney Cruz  e o filho Henrique

A família Abreu comemorou com muito carinho mais um ano de vida da Matriarca da família Maria Joelina, mulher batalhadora excelente mãe e esposa uma dádiva de Deus. Que o senhor lhe abençoe com muitos anos de vida, saúde e proteção.

O brinde do dia 12 de dezembro foi para a Secretaria de Turismo Eliane Sinhasique. A comemoração foi com a família e amigos mais próximos. Ela recebeu muitas homenagens nas redes sociais. Que Deus lhe abençoe grandemente em todas as áreas de sua vida.

No dia 08 de dezembro aconteceu o Evento Amazônia Fashion Arte , foi aclamado a delegação estadual para representar o Acre em 2020, nas categorias Baby, Mini, Infantil e teen Miss& Mister no concurso Mini Miss Brasil Mundial que aconteceu em Porto Alegre tendo como coordenador Estadual Izaias Gomes.

Parabéns ao Jornalista Silvio Martinello que recebeu o reconhecimento dos deputados na Assembleia Legislativa pelos 34 anos do Jornal A Gazeta. A indicação foi do deputado Edvaldo Magalhães.  E não para por aí as comemorações, dia 22 de dezembro Silvio Martinello vira mais  uma página da vida.

Foi com muita alegria e emoção que o promotor de justiça Luis Henrique Corrêa Rolim recebeu o Título de Cidadão Acreano na Aleac dia 13 de dezembro. Ele recebeu a condecoração do  deputado estadual Gerlen Diniz . Seu discurso de agradecimento foi muito bonito e deixou sua esposa Cristine Fachetti muito orgulhosa  e emocionada. Muito sucesso!

Assuntos desta notícia