Coluna Giu Evangelista – 09/11/2019 – Jornal A Gazeta

Coluna Giu Evangelista – 09/11/2019

Samba no Point

Sucesso garantido o Samba no Point, que a amiga Socorro Jorge promove. E neste domingo (10) tem mais uma edição da tarde de Samba no Point do Pato, com Bruno Damasceno e Anderson Liguth. Todos lá a partir das 16h!

O Rei Leão

O Studio de Artes Balancé apresenta o espetáculo “O Rei Leão”, amanhã (10), às 19h, no Teatro Plácido de Castro. A atração conta com apresentação musical, teatro e dança para contar a história do Leão mais amado do mundo, Simba.

Cinema de Fronteira

O Festival Internacional Pachamama – Cinema de Fronteira chega à sua décima edição, derrubando fronteiras, encurtando caminhos, conectando pessoas, culturas, ideias e ideais. Devido à falta de recursos públicos, está sendo realizada uma vaquinha virtual para a arrecadação de 20 mil reais, até o dia 30 deste mês. Acesse o site vakinha.com e contribua por meio do link http://vaka.me/758489.

Oficina de Modelos

A Oficina de Modelos Jackie Pinheiro já formou mais de 2.500 alunos e oportunizou a participação de mais de 6.500 candidatos a modelos nos concursos que realizamos em parceria com as agências Elite Models (SP), Ford Models (SP) e Mega Models (SP), nas décadas de 1980, 1990 e 2.000. No primeiro semestre de 2020, estará de volta com um curso em comemoração aos 30 anos de oficina. Quer participar? Faça sua pré-reserva pelo direct do @oficinademodelosjck.

Save the date

No primeiro semestre de 2020 será realizada uma edição comemorativa dos 30 anos da Oficina de Modelos, somente para 70 alunos. Se você, que foi aluno da Oficina quiser participar desse momento único, garanta a sua vaga pelo direct do Instagram da oficina ou pelos telefones 9208-0105 (Yara) ou 9608-6480 (Ediane).

Halloween da Mamiss

Preparados para o mais esperado dos Halloweens? Amanhã (10), das 17 às 21h, na Boate Times Club, com premiação para melhor fantasia. Os ingressos para a festa nas Lojas G Cunha Fantasias e Inffantile. A produção do evento é de Meyre Manaus.

Novembro Azul

Neste final de semana, os clientes do Via Verde Shopping encontram também serviços voltados à saúde masculina, visando conscientizar a população masculina da importância em prevenir o câncer de próstata. Nos dias 9, 14, 22 e 29 deste mês, em parceria com a Unimed Rio Branco, serão oferecidos teste de PSA – Antígeno Prostático Específico (usado para detectar precocemente o câncer de próstata); hemograma completo; aferição de pressão arterial; orientações com nutricionistas e educadores físicos; verificação do Perímetro Abdominal e teste de IMC com balança de bioimpedância. O atendimento será no Espaço Cultural (ao lado da loja Marisa), das 10h às 18h.

Campeonato de Xadrez

Os amantes do jogo podem acompanhar a terceira edição da Copa Xadrez, hoje (9), às 10h e às 14h, em frente a Lojas Americanas, no Via Verde Shopping. A competição conta com 159 inscritos, divididos em 17 categorias do masculino e feminino. O evento, promovido pelo professor e arbitro de xadrez Francisco Jonas, tem o apoio do Via Verde Shopping, Colégio Anglo e Aprender Espaço Pedagógico.

Cinema

E para quem gosta de curtir filmes de ação, aventura, fantasia, suspense e animação, estão em cartaz, no Cine Araújo: “Dora e a Cidade Perdida”, “A Família Addams”, “Doutor Sono”, “O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio”, “Malévola: Dona do Mal” e “Link Perdido”.

Samara Silva, proprietária do L’Atelier Ile de Sa, loja de moda feminina, abriu as portas do seu espaço, localizado no em Vilage Wilde Marciel, na noite de quinta-feira (7), reunindo sua clientela, convidados e a imprensa local. Na foto de James Pequeno, jornalista Kelly Kley, Samara e Meyre Manaus.

Thais Braga, Meyre Manaus, a anfitriã e Wenderson Alves.

Empresária Fabiola Pinheiro e os colunistas sociais Moises Alencastro e Roberta Lima também foram prestigiar o novo empreendimento.

 

Vivas, vivas e mais vivas para o príncipe Luis Gabriel Evangelista Freitas, que completou cinco aninhos na sexta-feira (8) e ganhou todos os mimos dos familiares.

Júlia Martinello Negreiros tem motivos de sobra para comemorar: foi classificada em 1º lugar na Escola Sigma! Motivo de muito orgulho para os pais, avós e familiares.

Promoter Meyre Manaus, Miss Acre Mirim 2018, Giovanna Thomas, e o Mister Acre Mirim, Miguel Gomes, em tarde pra lá de agradável no Lar dos Vicentinos.

 

 

(Fabiano, se tiver que excluir uma foto, exclui a foto 3. Grata!)

Assuntos desta notícia