Coluna Marcia Abreu – 06/11/2019 – Jornal A Gazeta

Coluna Marcia Abreu – 06/11/2019

Halloween

Os amigos Tufi Bader, Romero Melo e Rizomar Araújo passaram o dia do Halloween na Licoln Road em Miami, curtindo os Dj’s que animaram toda e as pessoas animadas com as suas fantasias

Rizzostur

A Rizzostur se destaca no mercado acreano por oferecer o serviço de despachante para vistos americano, canandense, chinês entre outros. Para maiores informações, entre em contato pelos ns. 3226-1650 e 99910-6896

Parabéns

Na segunda, 4, contadora e arquiteta urbanista Samara Moura completou mais uma volta ao redor do Sol. E, para comemorar, reúne amigos na sexta, em balada eletrizante regada a borbulhas e muitos drinks. Parabéns!

B-DAY

No sábado, Roberta Lima, a “bb”, ganhou festa linda das amigas, encabeçada por Carol Duck, no restaurante Natto. Gargalhadas ao vento, as melhores dançarinas, drinks variados, animação total, alegria- alegria, foram a tônica da noite. E, não precisa dizer porque, né?  Roberta é tudo isso e muito mais! Alegria-alegria!!! Talita Maia clicou tudo.

Roberta e Carol Duck

Trupe para lá de animada.

Com a nora Shaira, a irmã Soraya e a sobrinha-neta Isabela.

Aniversariante cercada pelas amigas Isabele Lavocat, Luciana Doimo, Grazi Cavalcante, Rose Moreto, Aryanny Cadaxo, Saluana Bonfim, Fabíola Pinheiro e Chris Porto.

Parabéns ao delegado aposentado Ilimani Lima Soares, que na noite da sexta, em solenidade bastante concorrida no Maison Borges, recebeu do Governo do Estado merecida homenagem por ter sido o 1º Diretor da Academia de Polícia do Acre-Acadepol.

Cidadão Rio-Branquense

Empresário e Comandante Silvio Lima recebeu na noite da quinta, 31, o título de cidadão rio-branquense. O reconhecimento da Câmara Municipal da Capital por seu legado de trabalho e dedicação no desenvolvimento de nosso Estado. Show de bola! Parabéns. Na foto, o homenageado ao lado da esposa Betania Lima.

Samba no Point

É sucesso o samba que a restauranter Socorro Jorge promove uma vez ao mês no seu restaurante Point do Pato. Nesse domingo, o sucesso será bisado e o agito só tem hora para começar. Samba no pé, cerveja estupidamente gelada e gente animada.

X Festival Internacional Pachamama

De 16 a 23 de novembro, a 10ª edição do Festival Pachamama irá transformar Rio Branco na capital do cinema na Amazônia. O Festival Internacional Pachamama – Cinema de Fronteira chega à sua décima edição, derrubando fronteiras, encurtando caminhos, conectando pessoas, culturas, ideias e ideais.

Assuntos desta notícia