Coluna Social – 23.02.2018 – Jornal A Gazeta

Coluna Social – 23.02.2018

 

A querida cirurgiã dentista Lenilda Oliveira comemorou idade nova no último dia 13. Vida longa com muita saúde!

Para a alegria dos pais de primeira viagem Fernando Santos e Isabelle Caroline, chegou ao mundo a princesa Lívia. Contentamento geral da família. Bem vinda!

 

A médica veterinária Ana Cecília Dalazoana e Artur Sanchez, experts no atendimento de animais do Mineirinho Pet Shop. Atendimento e produtos de qualidade!

 

Avó coruja assumida, Jecilene França embarcou a Brasília para celebrar os 3 aninhos do neto Theo, ao lado da filha caçula Luciana Alves. Happy Birthday!

 

Absolutamente deliciosas as iguarias da tenda árabe, montada no Supermercado Araújo, da Rua Isaura Parente, aos sábados.

 

Os variados pratos atendiam todos os gostos, ao som de música ambiente com o mesmo tema, atendendes vestidos e maquiados a caráter. Tudibom!

 

Sempre abordando diferentes temas o programa Navegantes, da rádio Aldeia FM, às segundas-feiras, a partir das 20h30.

 

Andréa Zílio se esmera na escolha de convidados para aumentar cada vez a audiência e o nível do programa.  Tudibom!

 

A sempre bonita Tatiana Roque voltou a morar em Rio Branco, após longa temporada em Aracaju/SE. Ela já está trabalhando na Assessoria da Fecomércio/AC. Seja bem vinda!

Guilherme Chalub Neto comemorou com a família os seus 13 aninhos. Na foto com o tio Rubens Filho. Happy Birthday!

 

Banner do cabeleireiro Ronnys Hair 

 

News 

* O desembargador Pedro Ranzi lançou o divertido livro “Vamos Falar Acreanês”, que está à venda na Livraria Paim. O magistrado é um dos fundadores do Centro de Tradições Gaúchas, Plácido de Castro, CTG, e do Programa do Gaúcho, apresentado na Rádio GAZETA FM  93,3. Tudibom!

* O geógrafo e professor aposentado Claudemir Mesquita está fazendo um estudo para documentário sobre os sistemas de distribuição das águas nas nascentes dos Rios do Acre. Seus trajetos são realizados por meios fluviais em vários municípios acreanos, especialmente acima de Assis Brasil e Mâncio Lima.

* Falando em águas, o Acre viveu a ressaca de Momo, com muita chuva, alagamentos e a confirmação de falhas enormes no plano diretor de Rio Branco, por exemplo.

* Sem planejamento até a pomposa Loja Havan, ficou alagada. Uma tristeza!

* Não se pode negar a dedicação e solidariedade do prefeito Marcos Alexandre em todos os bairros, desde quase a madrugada, com suas botas sete léguas. Guerreiro!

* A publicitária Renata Martins assumiu o marketing do Supermercado Araújo.

* A empresária Ademilde Pinheiro avisando que o cantor Loren, e sua banda L4, de Cobija estarão se apresentando na Saudosa Maloca, dia 3 de março.

* Gleici Damasceno, participante do BBB 18, foi chamada de ‘macaca acreana’ em perfil no Twitter,  já excluído, por sinal, mobilizando uma comissão que pediu ao Ministério Público do Acre e também ao Ministério Público Federal, apuração do crime de injúria racial. Inconcebível alguém fazer isso vivendo num país tão miscigenado como o Brasil!

* Sua origem humilde a faz sofrer preconceito dentro do próprio confinamento, quando alguns dos participantes se irritam por ela se manifestar em qualquer situação. “Sua aparência não combina com suas açoes” e  “É da cultura do povo dela…”. Apesar de tudo, a acreaninhha vai conquistando a população com simplicidade e carisma, depois de enfrentar seu segundo paredão.

* Pacote vip de 5 dias, 4 noites, saída dia 28 de março e retorno dia 1º de abril, condução com Wi Fi, oxigênio, programação de categoria turística, entre outras atrações seguras. É absolutamente imperdível a excursão da  EME Eventos para a semana santa. Informações, 98100-8000.

* Jackie Pinheiro ministrará Workshop de Cerimonial, Protocolo e Eventos Públicos e Privados, pelo Instituto Euvaldo Lodi no Acre (IEL), de 2 a 6 de abril, de 17 às 21h. Abordará temas como o estudo do Decreto Nº 70.274/1962, as regras e normas oficiais do cerimonial público; a importância do briefing, do checkliste precursosa; nominata e ordem de precedência; tipologia de eventos; formas de tratamento de autoridades, entre outros assuntos; tem como público alvo os Cerimonialistas, Mestres de Cerimônia, Secretários Executivos, Assessores e profissionais de relações públicas RP, em geral, que atuam ou pretendem atuar na área. Informações através dos telefones :(68) 99971-8753 e 3112-4296.

Assuntos desta notícia