Com parceria do Sebrae, curso de Marketing Digital chega a Rio Branco – Jornal A Gazeta

Com parceria do Sebrae, curso de Marketing Digital chega a Rio Branco

No próximo dia 6 de maio, a partir das 19h, será realizado no Buffet JB Grill, um curso inédito de Marketing Digital voltado para pequenas e médias empresas. O evento conta com a parceria do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) do Acre.

Ministrado por Caio Sigaki, fundador da rede de franquias Elefante Verde, o curso abordará o uso do Marketing Digital como uma ferramenta para o aumento das vendas e aceleração do crescimento de pequenas e médias empresas.

Vinicius Rezende, Sócio-Diretor da Elefante Verde em Rio Branco define os objetivos do curso.

“Aprender a conectar sua empresa a internet a novos clientes, conhecer as melhores ferramentas na internet para impactar seu negócio, gastar menos e ter um retorno maior, em tempos de crise são os objetivos do curso”, explica.

O curso de Marketing Digital mostra como funciona as ferramentas on-line disponíveis e ensina a planejar novas estratégias de marketing para aumentar suas vendas.

O programa tem o custo de R$ 49,90 (1º lote) e pode ser cursado por todos os interessados em saber mais sobre o assunto.  Além disso, oferecerá certificado após o encerramento.

De modo objetivo e didático serão abordados os temas:

“Qual a melhor ferramenta na internet para impactar meu negócio?”, “Como gerar mais conta-tos para o meu departamento comercial?”, “Facebook – ainda dá resultado?”, “Como gerar conteúdo relevante e impactar clientes?”, “Em tempos de crise, como gastar menos e ter um retorno maior (mais clientes)?”, “O que é Inbound e Out-bound Marketing?” “Landing page – o que é? Como usar?”, “Conversão – o que é conversão e como aumentá-la no meu departamento comercial?”.

As inscrições podem ser feitas através do site everde.me/rio-brancocurso. Parceiros das unidades Elefante Verde de Rio Branco terão um desconto especial.

Minicurrículo do Palestrante Caio Sigaki – Fundador & CEO Elefante Verde
Franqueado por 5 anos de uma franquia de cursos profissionalizantes. Mentor na Flivo. 10 de experiência em TI/Web. Fellow do Brazil Innovators. Formado em Sistemas de Informação pelo Mackenzie. Apaixonado por empreendedorismo e inovação. (Assessoria Sebrae/AC)

Assuntos desta notícia