Coronel Ulysses critica os “esquerdopatas” que atacam o candidato Jair Bolsonaro – Jornal A Gazeta

Coronel Ulysses critica os “esquerdopatas” que atacam o candidato Jair Bolsonaro

O candidato a governador pelo PSL, Coronel Ulysses Araújo, liderou diversas carreatas Pró-Bolsonaro pelo Estado, no final de semana, levando milhares de seguidores para as ruas, afirmando: “Ele Sim”. O objetivo foi unir os acreanos em torno da mudança esperada para o Brasil, além de rebater as acusações feitas pelos partidos de esquerda.

Para Coronel Ulysses, os “esquerdopatas” usam mentiras para atacar o candidato a presidência da República, Jair Bolsonaro.

O candidato Bolsonaro defende a castração química de estupradores, é contra homens que batem em mulher e nunca atacou os homossexuais, segundo Coronel Ulysses.

“Ele defende a vida, é contra o aborto, mas acredita que estuprador, agressores e bandidos devem ficar presos. Esses esquerdopatas querem apenas atacar a direita porque não possuem propostas, porque os seus candidatos ao governo e a presidência são incompetentes”, detalhou.

O candidato de Bolsonaro no Acre disse acreditar que o político que ataca o “Mito” tem medo de ficar desempregado e não ter competência para trabalhar na iniciativa privada.

“Essas pessoas utilizam a covardia, atacando uma pessoa que estava internada, uma pessoa que sofreu um atentado. Eles atacam porque Bolsonaro acabará com as mordomias do poder”, finalizou.

Assuntos desta notícia