Criminosos ateiam fogo na casa do ex-deputado federal Zico Bronzeado – Jornal A Gazeta

Criminosos ateiam fogo na casa do ex-deputado federal Zico Bronzeado

Uma ação criminosa na madrugada de ontem, 23, resultou na destruição total da residência do ex-deputado federal Zico Bronzeado, em Brasileia. A residência fica localizada em uma área rural, no km 10 da BR-317. De acordo com informações da Polícia Civil, criminosos estavam atuando na região no intuito de roubar pertences.

Ao entrarem na residência de Zico Bronzeado e subtraírem objetos de valor, estes decidiram atear fogo no local. Leonice Bronzeado, esposa do ex-deputado federal, disse que no momento da ação criminosa não havia nenhum familiar no local.

O prejuízo estimado foi de R$ 80 mil, uma vez que o local ficou totalmente destruído. “Infelizmente, além dos bens materiais, meu marido, perdeu bens imateriais do tempo que esteve como deputado federal (fotos, diplomas, homenagens) que não tem preço”, destaca a esposa do ex-deputado.

A Polícia Civil investiga o caso. Não se sabe se o atentado tem ligações com a atuação de facções criminosas que operam na fronteira ou se tratar de crime político.

Assuntos desta notícia