Criminosos quebraram parede de três estabelecimentos para roubar loja de roupas – Jornal A Gazeta

Criminosos quebraram parede de três estabelecimentos para roubar loja de roupas

Um grupo de criminosos fez, pelo menos, dois buracos na parede de uma loja de confecções e levaram vários itens. O caso ocorreu na madrugada de domingo, 12, no bairro Manoel Julião, em Rio Branco.

Conforme informou uma das donas da loja, Jéssica Batriche, o grupo passou por outros dois estabelecimentos para chegar até o estabelecimento da família dela e acredita que tenha sido várias pessoas devido ao trabalho para quebrar as paredes dos três estabelecimentos.

“Começaram pela esquina, em uma loja de refrigeração, arrombaram a porta e quando entraram nessa loja, quebraram a parede para poder ter acesso a uma serralheria e quando entraram na serralheria, quebraram mais duas paredes para ter acesso ao interior da loja”, conta.

Jéssica diz que as peças levadas foram em maior quantidade os jeans masculinos e femininos e acredita que o alvo principal era a loja da família.

“A gente entendeu que eles queriam mesmo era entrar na nossa loja. Nas outras, eles chegaram a levar algumas ferramentas, mas nada comparado ao prejuízo que nós tivemos”, lamentou.

Segundo Jéssica, ainda não foi possível calcular o prejuízo que tiveram e, nos últimos dois dias, tem ido à delegacia para passar informações que podem contribuir com as investigações.

“Por enquanto ainda não [sabe o valor do prejuízo]. Não estou com cabeça, foi um prejuízo grande. Sentimento de insegurança”, lamenta. (Do G1/AC)

Assuntos desta notícia